loggado
Carregando...

Review | Pretty Little Liars 7x03 - The Talented Mr. Rollins


Eita que esse episódio foi bastante agitado - do começo ao fim - ao final, então! Salve-se quem puder da direção perigosa de Hanna, rs! Tenho para mim que aquela enfatizada, tanto das feridas dela, quanto dela pegando as chaves do carro com Aria e se dispondo a dirigir foi uma forma de dar a ela um sentimento de vingança. Mesmo tendo sido um acidente, a morte de Elliot não faria tanto sentido se viesse de qualquer outra liar.

Mas vamos começar do começo! Algumas pessoas estavam esperançosas, pois Hanna aparecia com um anel de noivado no teaser desse episódio, porém, logo na primeira cena temos aquela desilusão. Ela só comprou um falsificado para não ter que explicar para todo mundo que abandonou o Jordan Perfeito para voltar à vida de solteira. E a torcida por Hanneb vibra.

Logo na sequência rolou um mini infarto, já que Ali conseguiu força suficiente (ainda que com aqueles remédios pesados) para atacar Elliot e tentar escapar do hospital. Geralmente não faço questão que ela se dê bem, mas nesse caso quis muito acreditar que ia dar certo. Não deu e claro que não daria. Mas Ali é esperta e está usando todas as suas ardilosidades a seu favor.

Voltando para Hanna, que teve grandes momentos nesse episódio, além de ficar fazendo a sonsiane quando Aria conta que resolveu seus relacionamentos e aceitou que não vive mesmo sem Ezra (quase rolou um “vamos sair de casal qualquer dia”). A nossa loira misteriosa também não quer dar nenhuma dica do que passou enquanto estava no cativeiro. Pelo que ela falou, foi pior do que a Dollhouse, então nesse caso não vai ser tão ruim ficar sem saber.

Ô gente, e a Spencer? Quem aguenta?! Ainda não se tocou que está toda errada entre Caleb e Hanna, se achou no direito de ir tomar satisfações com a amiga por causa de um beijo em um momento extremamente delicado e ainda tem a cara de pau de dizer que só um beijo ela segura. Se ela e o resto do mundo sabem que não foi só isso, para que insistir? Não era a liar mais racional de todas? Fora a dorzinha de cotovelo de ver Toby ficando noivo. Ok, não sei como ele acha que em meio a todas essas tensões seria viável marcar um casamento, mas acho que no próximo episódio ele já vai ter percebido que não vai rolar.

Antes das emoções finais, preciso destacar o momento revolta com a ligação de Jason. Como assim ele não teve mais notícias da irmã e agora, do nada, resolve ligar para Spencer? Para completar, mesmo sabendo de tudo, ainda vai demorar alguns dias para chegar. Ah, me poupe. Independente da relação dos dois, era o momento dele largar tudo e ir ajudar.

Enfim, como boas treteiras que são, as meninas entram na casa de Ali buscando provas contra Elliot. Aria vive momentos de tensão e, apesar de parecer que tudo deu certo, ele, que não é bobo nem nada, viu tudo e já toma providências para tirar logo Ali do hospital. Possivelmente iria levá-la para o mesmo lugar que Hanna ficou presa. Mas ela consegue escapar do carro e é salva pelas amigas, e é no meio de toda essa ação que Hanna acaba por atropelar Elliot.

Muitas questões para lidar na próxima semana: contar ou não para a polícia, esconder ou não o corpo... E o que fazer com Ali? Mary Drake não deu as caras dessa vez, mas certamente a veremos em breve de novo! O que será que ela está tramando?

Reviews 8026612948208717333

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item