loggado
Carregando...

Logan | Saiba como foi a coletiva de imprensa com Hugh Jackman


Hugh Jackman esteve em São Paulo neste domingo (19) para divulgar Logan, seu último filme como Wolverine que estreia dia 2 de março no Brasil. A história do longa é contada no ano de 2024, quando o mutante e o Professor Xavier lidam com a perda dos X-Men. Em meio a essa superação eles conhecem a jovem Laura Kinney, que tem poderes semelhantes aos de Logan. O ator recebeu jornalistas e blogueiros, que fizeram perguntas sobre o filme e sua carreira. Todos na coletiva foram bem respondidos por Jackman, que sempre foi simpático e divertido durante suas respostas.

O foco das perguntas foram sobre o que Logan traria aos filmes de herói por ser bem diferente do que já estamos acostumados a ver há tantos anos e o que isso poderia mudar daqui para a frente, bem como suas expectativas para novos filmes de herói que surgirão. Hugh disse que gostaria de ser surpreendido, que não quer só filmes ótimos visualmente ou que só façam rir, mas que também emocionem, "pois se filmes não te tocam, eles não ficam com você. Pode ser comédia ou terror, mas precisam mexer com você", ressaltou o ator.

O atual intérprete de Wolverine manifestou o desejo de que as pessoas assistam Logan com uma visão diferente. "Espero que com este filme as pessoas vejam além de apenas quadrinhos com pessoas extraordinárias, mas sim pessoas normais com os questionamentos normais sobre envelhecer, morrer e o significado da vida", disse.

Hugh Jackman também foi questionado se mudaria algo caso pudesse voltar 17 anos atrás, quando começou a interpretar o herói. Ele disse que mesmo querendo fazer coisas diferentes, se tivesse feito tudo certo antes, não chegaria a fazer Logan. Para o ator, ele mesmo não conseguiria ter feito um filme como este cinco anos atrás.

Sobre o personagem e seu crescimento durante todos esses anos, Hugh disse que se sentia emotivo ao ver o quanto cresceu e aprendeu com o papel. Desta vez, ele relatou que sentiu que existia uma história mais profunda sobre o personagem e contou que, dois anos atrás, acordou durante uma madrugada com a ideia do que queria mostrar em Logan. Na ocasião, ele gravou seus pensamentos e revelou que grande parte do filme é este áudio daquela época. Para encerrar, o ator disse que "esse filme é uma carta de amor aos fãs".

Fotos: Divulgação/Agência Febre
X-Men 2473982400145960132

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item