loggado
Carregando...

Blindspot | 2x15 - Draw O Caesar, Erase a Coward


Três tattoos pelo preço de uma. 

Já na reta final da temporada, temos um episódio baseado na tatuagem que Rich entregou no final do anterior. Logo, Patterson põe sua inteligência para fuçar mais sobre a tatuagem e descobre uma ligação entre esta e outra que se encontra no quadril de Jane. As duas se ligam ao símbolo de uma antiga moeda da fundação dos Estados Unidos, o que divide o time em três partes: uma clínica de estética/Spa, um leilão de antiguidades e entrega logo de cara o nome de Marc Gellman, que atualmente está pagando por serviços comunitários. O link no final me impressionou pela forma como o episódio foi montado e me prendeu bastante ao caso do dia.



Marc deixou sua namorada, Marjory, responsável pelos seus negócios, mas ela que o trai para ganhar dinheiro com tráfico de pessoas para a clínica/Spa. O mais estranho do plot inteiro são as duplas "inusitadas" que os roteiristas colocaram em campo: Jane e Tasha (ótimas em cena), Roman e Kurt (ainda naquele clima de tensão, já que o primeiro ainda não é totalmente confiável para a equipe), e, por fim, Reade e Patterson (o que só foi bom para alguém chegar nele e dizer: nossa, você tem que procurar a psicóloga por estar se drogando - algo relevante ainda no enredo da série.

De forma geral, o episódio foi bem legal. Tasha e Jane fazendo com que os tempos de boas cenas de combate voltem à série. E no final ainda tivemos Kurt tomando uma cerveja com Roman, mesmo que ainda não confie 100% nele. Parece-me realmente que cada dia mais o único ser mais perdido ali é o Reade, até mesmo a Nas ficou bem em seu próprio plot e agora não sabemos direito o que aconteceu com ela naquele carro. Espero que não morra tão cedo, principalmente por agora sabermos que ela é confiável... Mas essas ligações que andou recebendo durante todo o episódio foram bem estranhas, não me surpreenderá se Sandstorm estiver por trás disso.
Séries 4764098718015669605

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item