loggado
Carregando...

A Grande Muralha | Vídeo revela bastidores das filmagens na China


A Universal divulgou um vídeo de bastidores de A Grande Muralha, novo longa do diretor Zhang Yimou (O Clã das Adagas Voadoras), com cenas das gravações na China e com depoimentos de Matt Damon, Pedro Pascal, Willem Dafoe e a equipe de produção do filme.

Segundo Matt Damon, que interpreta o mercenário William, integrante de uma força de elite que apoia a construção da Muralha, este é o maior filme que já participou. "Muitas cenas de ação são feitas por pessoas recrutadas do Templo Shaolin [...] Quinhentos extras em armaduras de batalha e eles vêm ensaiando há meses e coreografando coisas que nunca vi em filme", comenta.

Já Willem Dafoe acredita que filmar na China trouxe mais vitalidade e dimensão ao filme. "Isso não aconteceria se você estivesse filmando em um estúdio em Los Angeles. Não teria o mesmo sabor, não teria o mesmo nível de detalhe", explica.

Assista ao vídeo:



Sinopse: No século XV, um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde, na verdade, um grande segredo.

A Grande Muralha estreia dia 23 de fevereiro nos cinemas brasileiros.
Notícias de Cinema 6219002723369102338

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item