loggado
Carregando...

DC's Legends of Tomorrow | 2x10 - The Legion of Doom


Junte os vilões que têm menos carisma que existem na DCTV, 
faça um episódio focado neles e tente não dormir. 

Já disse algumas vezes nas reviews que trago sobre Legends of Tomorrow que pegaram os piores vilões feitos até agora no universo de heróis da CW para fazer a Legião do Mal. Falta uma série de coisas para que a gente possa se importar com eles, por exemplo o carisma, que é inexistente. A atuação dos três é totalmente canastrona e forçada. Os personagens parecem os mesmos interpretados por pessoas diferentes. Realmente não dá.

Então, temos um episódio quase totalmente focado em Malcolm, Eobard e Damien, que se torna chato, repetido, nada interessante, que é praticamente "briga de casal" sobre quem era mais forte, se confiavam um no outro e assim segue por toda a história.

Único ponto bem feito foi o Flash Negro. Quem não acompanha The Flash deve ter ficado um pouco perdido de onde ele surgiu, mas nada mais é que o Zoom, o vilão da segunda temporada que se tornou um novo Flash quando tentou quebrar as regras da força de aceleração e os Espectros do Tempo "pegaram" ele. Isso pode ser explicado mais pra frente em LoT ou em The Flash mesmo. O medo do Flash Reverso por ter sido apagado da linha do tempo quando Eddie se matou e agora o Flash Negro está atrás dele, pois ele não deveria existir, foi algo mostrado de forma bem legal, fazendo com que Thawne tremesse de medo do poder que ele tinha.

Rip continua sem graça, com uma história totalmente desnecessária só para daqui alguns episódios já estar normalmente na série. E desde que reapareceu, percebe-se que Sara quase não tem destaque, e ela, durante esse segundo ano da série, foi uma das melhores coisas. Mandem o Rip embora para nossa Canário Branco voltar a reinar como deve!! Se for por falta de tchau, então adeus!!

Mas este episódio teve alguns momentos que o salvaram. Um deles foi quando mostraram Lily, a filha de Stein, que é uma aberração do tempo. A personagem é incrivelmente simpática, inteligente, e a atriz extremamente carismática. Não me surpreenderia se ela aparecesse mais em Legends, já que, mesmo com uma trama mais pesada com o seu pai, dá um tom mais leve em meio aqueles personagens com tanta carga dramática nas costas.

Com mais um episódio fraco, DC's Legends of Tomorrow parece que perdeu a mão nesta segunda metade da temporada e nos faz querer aquele clima mais atrativo da primeira parte.
Séries 560096158727613252

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item