loggado
Carregando...

Séries | Divulgada sinopse da terceira temporada de "American Crime"


American Crime teve a sinopse de sua terceira temporada revelada nesta terça-feira (3). Depois de tratar sobre um crime ocorrido, as visões das famílias das vítimas e do suspeito e o racismo na primeira temporada, e a cultura do estupro e a homofobia no segundo ano, agora a série vai focar nos seguintes temas: direitos trabalhistas, divisões econômicas e direitos individuais. Confira abaixo a sinopse completa:

"Quando um pai, Luis Salazar (Benito Martinez), viaja ilegalmente do México para os Estados Unidos para procurar seu filho desaparecido, ele descobre que a servidão moderna está prosperando nas terras e nas comunidades agrícolas. Prometido a um emprego e um lugar para viver, esses trabalhadores se encontram forçados a viver em uma pobreza extrema. Obrigados a pagarem pela sua própria comida e outros itens essenciais, o pouco dinheiro que ganham voltam aos seus patrões, e por sempre ficarem em débito, eles nunca podem ir embora.

Trabalhadores sem documentação não são as únicas pessoas visadas pelo sistema. Coy Henson (Connor Jessup) é um jovem americano branco, afastado da sua família e irremediavelmente viciado em drogas. Quando passa a lidar com o chefe de equipe da fazenda, Isaac Castillo (Richard Cabral), ele tem a oportunidade de fazer sua vida voltar aos eixos. Mas como tenta desesperadamente se livrar do vício, começa a suspeitar das promessas de Isaac e fica em alerta com as injustiças que ocorrem na fazenda.

Hesby Farms é uma fazenda de tomate com dificuldades, forçada a reduzir custos de mão de obra para competir em um mercado que exige preços baixos. Jeanette Hesby (Felicity Huffman), que casou com a família que possui a fazenda, começa a entender a chocante verdade por trás da sua riqueza. Sua agitação acabará por forçá-la a tomar uma decisão moral na qual poderá colocá-la em desacordo com a família.

Kimara Walters (Regina King) é uma assistente social dedicada que trabalho com quem realmente precisa de ajuda. Solteira aos quarenta, ela desesperadamente quer ter um bebê e tem dificuldades para engravidar, mesmo com ajuda da medicina moderna. Quando Kimara conhece Shae (Ana Mulvoy-Ten), uma prostituta de 17 anos, ela quer ajudá-la a sair do negócio, transformar sua vida e tomar uma posição contra o seu cafetão.

Nicholas Coates (Timothy Hutton) possui uma empresa de suprimento de móveis e está sentido a picada dos compradores querendo itens de qualidade com descontos nos preços. Em casa, ele se encontra em um casamento onde as memórias do passado parecem muito mais agradáveis que as do presente. Sua esposa, Clair (Lili Taylor), decide contratar e fornecer um visto para a mulher haitiana, Gabrielle (Mickaëlle X. Bizet), para ser a babá de seu filho. Mas a escuridão parece envolver essa família, e Gabrielle logo descobre que seu emprego virá com um alto preço."

American Crime tem no elenco Felicity Huffman, Regina King, Timothy Hutton, Lili Taylor, Connor Jessup, Richard Cabral e Benito Martinez. A temporada contará ainda com Cherry Jones, Janel Moloney, Dallas Roberts, Ana Mulvoy-Ten, Clayton Cardenas, Sandra Oh e Mickaëlle X. Bizet como atores recorrentes.

A série é exibida nos Estados Unidos pelo canal ABC e ainda não teve a data de estreia da nova temporada divulgada.

Fonte: Spoiler TV
Séries 1419233158546039424

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item