loggado
Carregando...

Bright Lights | Divulgada data de estreia do documentário sobre Carrie Fisher e Debbie Reynolds


A HBO anunciou nesta quarta-feira (4) que Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds, documentário que mostra a intimidade da atriz e escritora norte-americana Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds, vai estrear no canal na próxima segunda-feira, 9 de janeiro, às 22h.

Foto: Divulgação/HBO
Carrie Fisher, que ganhou fama após interpretar a Princesa Leia em Star Wars: Uma Nova Esperança (1977), e Debbie Reynolds, que atuou no clássico Cantando na Chuva (1952) e teve uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 1965 por A Inconquistável Molly, moravam no mesmo complexo em Beverly Hills. O longa mostra reações divertidas e comoventes de Carrie sobre os trabalhos da mãe, além de filmes sobre a antiga Hollywood.

Dirigido por Alexis Bloom e Fisher Stevens, o documentário já havia sido exibido em alguns festivais no ano passado, como o de Cannes e de Nova York. Após a estreia na televisão, Bright Lights também ficará disponível na HBO GO, plataforma digital do canal para quem é assinante.

Carrie Fisher faleceu no dia 27 de dezembro, aos 60 anos, após sofrer um súbito ataque cardíaco durante um voo que de Londres para Los Angeles. Debbie Reynolds morreu um dia depois da filha, vítima de um Acidente Vascular Cerebral.

Notícias de Cinema 6885679337061358948

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item