loggado
Carregando...

DC's Legends of Tomorrow | 2x09 - Raiders of the Lost Art


Depois de uma breve pausa, Legends of Tomorrow nos traz de volta personagens do passado e um episódio com referências para nenhum nerd botar defeito. Antes da série entrar em hiato, nos explicaram o real motivo da Legião do Mal estar viajando pelo tempo, e agora nos mostraram um pouco mais do que pode ser feito daqui para frente. A motivação é alterar a linha do tempo, mas diferente do que Flash, Flash Reverso e as Lendas possam fazer, voltar ao passado altera a história sem que ela possa ser mudada. Isso traz aos vilões a motivação de dominação de tudo sem que os heróis possam salvá-la.

Durante todo o episódio ainda se tem o mesmo problema, os vilões pouco carismáticos não te fazem rir nem em momentos engraçados que eles podem proporcionar. O mesmo problema que acontece na primeira temporada. Você só fica cansado quando eles aparecem. A Volta de Rip Hunter também é algo questionável. O personagem é bem chato, e mesmo ele sendo totalmente diferente nessa nova vida, na qual não se lembra de nada do que aconteceu no passado, fazendo piadinhas, sendo medroso com tudo que aparece, não te faz sentir graça alguma, só te faz imaginar o porquê de ele ter voltado e que logo ele pegará o posto de Sara, que tem feito um trabalho incrível liderando a equipe.

Mas uma coisa a série sabe fazer muito bem e te proporciona momentos hilários: brincar com personagens do passado. Dessa vez o escolhido foi o cineasta George Lucas. Ray e Nathan não seriam nada se George Lucas não tivesse feito Star Wars e Indiana Jones, entre outros filmes, e isso faz com que tenhamos uma das cenas mais hilárias da série, e que se passa dentro de uma lixeira. Um Eléktron e um Gládio "burros" não entendendo nada do que se falava foi realmente bom.

As Lendas do Amanhã deviam apostar mais em momentos engraçados, já que muitos ali, quando focam na comédia, conseguem entregar diversos momentos que conseguimos rir, como Stein pego de surpresa tentando tirar uma espécie de "chip" da cabeça de Mick.

DC's Legends of Tomorrow volta em um ritmo mais morno, com momentos engraçados, explicando um pouco mais a motivação dos vilões e não resolvendo tão rapidamente o retorno do ex-capitão da Waverider.
Séries 1559886740243124902

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item