loggado
Carregando...

Cinema | "Minha Mãe é uma Peça 2" ultrapassa quatro milhões de espectadores em duas semanas


Paulo Gustavo e sua Dona Hermínia continuam a fazer sucesso nas telonas. Minha Mãe é uma Peça 2 já levou, em apenas duas semanas, mais de quatro milhões de espectadores aos cinemas e alcançou esta marca mesmo com outros destaques em cartaz: Rogue One - Uma História Star Wars, a animação Sing - Quem Canta Seus Males Espanta e Invasão Zumbi.

A comédia, que estreou no dia 22 de dezembro, se consolidou como líder de bilheteria nos dois primeiros finais de semana de exibição. A marca alcançada foi vista pelo diretor do longa, César Rodrigues, como "mais que uma surpresa" e que esse sucesso "confirma o talento e carisma de Paulo Gustavo".

O primeiro filme, lançado em 2013, levou 4,6 milhões de pessoas aos cinemas, que acompanharam as peripécias de Dona Hermínia e sua família. A sequência conta com uma nova personagem, Lúcia Helena, interpretada por Patricya Travassos, e repete o elenco do filme anterior: Rodrigo Pandolfo (Juliano), Mariana Xavier (Marcelina), Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia).

Se a comédia continuar a esgotar sessões de cinema por todo o país, poderá superar facilmente os números de seu antecessor.

Leia a crítica de Minha Mãe é uma Peça 2.
Notícias de Cinema 3653035297719521511

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item