loggado
Carregando...

Blindspot | 2x12 - Devil Never Even Lived


"Eu lembro dela.

Você percebe que ainda há salvação para sua série queridinha quando ela volta à boa forma e não cai. É o que vemos neste episódio meio Sons of Anarchy, onde Roman é finalmente liberado para sua primeira missão, se lembra que amava uma motoqueira gangster e que eles iam fugir dessa vida perigosa não fosse sua lealdade à Jane. O plano inicial era fazer com que o clube de motoqueiros no qual Roman tinha ligação contatasse Shepherd para que o FBI tentasse prendê-la.

E claro que nada sai conforme o esperado, pois o chefe dos motoqueiros não foi com a cara de Jane e, além disso, a namoradinha de Roman não confia muito nele após ele a ter abandonado no passado. Como todo o plano vai por água a baixo, só resta o FBI improvisar e ir até o local onde a transação iria acontecer. Mas, ao chegar lá, os gangsters estão mortos graças a Sandstorm.


O que deixou Kurt muito irritado foi a possibilidade de existir um outro informante dentro do FBI. Será mesmo? Se sim, só resta Nas Kamal na minha lista negra, principalmente agora que ela terminou com Weller para que os dois sejam "mais racionais" no trabalho. Para mim, isso deixa claro como ela quis usá-lo e a coloca como principal suspeita de estar ligada a Sandstorm.

Fator relevante neste episódio foi Jane encontrar fotos de Shepherd no passado de Kurt e ele se lembrar dela em sua vida. O que será explorado no próximo episódio. Contudo, ainda não sei o motivo de os roteiristas estarem tentando fazer Reade acontecer dentro da série, pois pouco importa se ele está transando com a namorada do melhor amigo e se Tasha está com ciúmes dele e das mulheres com quem fica. Desnecessário demais.
Séries 7381468735299918613

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item