loggado
Carregando...

Gotham | 3x12 - Mad City: Ghosts


O legado de Jerome Valeska. 

Gotham voltou para enlouquecer os fãs e, também, o Gordon. Após a morte de Mario, Carmine pôs a cabeça do detetive à prêmio e Victor Zsasz, mesmo assumindo que gosta um pouco do policial, se tornou seu principal caçador. Contudo, é só depois de uma vista que Lee faz a Barnes no Asilo Arkham, onde pede para o sogro deixar a vingança de lado, que Jimbo se safa. Uma das coisas mais desnecessárias do episódio foi o show que a doutora fez na frente de todos. Se ela tinha alguma dúvida sobre até que ponto o falecido marido foi infectado com o vírus, para que entrar na delegacia com cara de choro pedindo a prisão do ex? Confesso que não aguento mais a personagem na série.

A investigação de Jimbo sobre a morta que ressuscitou levou a série a mostrar algo que estava curiosa há bastante tempo: os seguidores de Jerome Valeska. Um deles é o responsável pela anormalidade que Bullock encontrou com seu parceiro. O fanático incita diversos punks pela cidade inteira a não deixar o legado da loucura morrer. Mas o que seria loucura? Bem, melhor esperar Jerome acordar para vir nos mostrar pessoalmente.


Do outro lado da cidade, ainda tivemos o plot com a mãe da Selina se arrependendo e Bruce ajudando as duas a se reconciliarem. Achei fofo! Será que mais alguém percebeu o quanto mãe e filha são muito parecidas? Tanto nos roubos, quanto na aparência? Penso que essas histórias mal contadas sobre o passado dela vão explicar muitas coisas sobre Cat e sobre suas habilidades.


Não poderia terminar a review sem comentar o susto que Pinguim levou do Nygma ressuscitando o fantasma do seu pai morto. Toda a artimanha feita por Edward só para manipular Oswald a destruir sua própria carreira foi lindo, não que eu esteja tomando partidos, contudo, a inteligência dele é muito linda de se ver. E quem sabe assim Barbara ganhe o tão sonhado império do crime que deseja! A seguir, cenas para a segunda parte desse plano maléfico.
Séries 7849675880624985546

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item