loggado
Carregando...

Seriando | O Lado Bom de Ser Seriador


Estava revendo minhas postagens e a maioria delas são de pessoas tristes, desesperadas, descabeladas. Olhando assim, até parece que a vida de seriador é uma droga, cheia de dor, desespero, morte, sangue, choro... Ok, isso é verdade, mas se não abandonamos essa vida é porque o lado bom é bem maior que o lado ruim.

Por isso, hoje vim falar sobre as coisas boas de ser seriador, as alegrias, as festas, os abraços, as sobrevivências, os casais, os nascimentos e tudo mais. Afinal, ser seriador com certeza tem seu lado bom. É tanta coisa boa que deu para fazer uma listinha, olha só:

- Lembra da alegria de quando seu seriado corria risco de ser cancelado, mas ele foi renovado?

- E quando aquele casal se beijou depois de 75647856 temporadas?

- Você ainda pode sentir as lágrimas de alegria quando se recorda daquele reencontro.

- E quando o bebê do seu Fav nasceu? Você ainda pode ver o sorriso do seu personagem.

- E quando seu personagem ficou extremamente bêbado e foi atrás da pessoa amada? Ahh, você lembra!

- Você ainda se arrepia só de lembrar daquela vitória.

- E quando o personagem saiu vivo?! Você está comemorando até hoje, admita!

- E quando aquele sorriso significou mais que mil palavras?

- E aquela série que, quando finalizou, tirou lágrimas de alegria e nostalgia de seus olhos?

- E quando o personagem/ator passou várias temporadas fora e voltou para seus braços... digo... série?

Tantos momentos bons, tantas alegrias, tantos sorrisos... É muito bom ser seriador, é muito bom poder acompanhar a vida dos personagens ano após ano, vê-los amadurecerem e conquistarem a vida. É quase como se você compartilhasse as vitórias dele, afinal, você estava ali, sempre na torcida, sempre ao lado dele, não importando o quê, e ver ele feliz é ficar feliz.

Outra coisa boa de ser seriador é poder tirar um fim de semana inteiro para poder fazer aquela maratona. O cansaço não é nada se comparado à alegria de poder passar 20 horas em frente à TV vendo os mesmo personagem sem parar. E a Netflix? Ok, concordemos que ela é atrasadinha, mas poder ver aquela série que você só não via por preguiça com apenas um único click faz o site ganhar uns pontinhos, não?

E o casal da série? Gente, sofrer por shipp é a coisa mais natural, mas tudo vale a pena no final quando eles terminam a série juntos, quando, enfim, você pode dormir uma noite tranquila sabendo que o seu casal está junto! Isso sem contar a alegria de fazer seu melhor amigo assistir a mesma série que você e, juntos, compartilharem cada emoção sentida, cada teoria, cada alegria que a série te proporciona.

E muitas outras coisas. Não podemos negar que algumas séries nos fazem sofrer, mas elas também nos fazem feliz, mesmo que por alguns segundos, mas fazem. Esses instantes, esses olhares, essas frases e essas indiretas fazem tudo valer a pena. Ser seriador é isso, eu amo ser seriadora e não trocaria essa minha vida (exceto se fosse para participar de alguma série, mas sejamos realistas hahaha). E você, ama ser seriador?
Séries 933211636407643782

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item