loggado
Carregando...

Fica a Dica | Série: The Real O'Neals


E se aquela família perfeita não fosse tão perfeeeita assim? A dica desta semana é uma novidade da ABC que estreou nesta mid-season e que mostra novamente o acerto do canal do abecedário em colocar mais uma série com temática familiar no ar. The Real O'Neals acompanha o dia a dia dos O’Neals, uma família católica tradicional exemplo para a comunidade, mas que se vê cair em desgraça quando Kenny (Noah Galvin), o filho do meio, decide ter uma crise de sinceridade e "sair do armário".

Para complicar ainda mais a situação, o pai da família decide que todos devem ser sinceros. E aí a casa cai quando descobrimos que o pai Pat (Jay R. Ferguson) e a mãe Eileen (Martha Plimptonestão se divorciando, o filho mais velho Jimmy (Matt Shively) tem anorexia e a filha Shannon (Bebe Wood) desviou verba da doação para a igreja. Tudo isso revelado diante de toda a comunidade!

The Real O'Neals é uma boa pedida para quem procura uma nova comédia porque acerta na construção desses personagens e, além disso, aposta num texto leve, com boas críticas e ainda ganha muito com o carisma do elenco. É impossível não se importar e dar boas risadas com todas as confusões e trapalhadas dessa família que não tem nada de perfeita, mas mostra de forma muito interessante como devemos aceitar as diferenças e que, mesmo com todos os problemas, no fim são esses laços que nos fortalecem.


Até a próxima!
The Real O’Neals 6647912298910153616

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item