loggado
Carregando...

Padrim | Seja nosso Padrinho ou Madrinha!


Fala galera!!!

Enfim chegamos ao Padrim!! O que isso quer dizer? Quer dizer que precisamos de sua ajuda, claro!!! Poderíamos estar roubando, matando e até nos prostituindo... mas preferimos vir aqui humildemente vender nossa arte na praia a.k.a Padrim! hahaha.

Para quem não sabe, o LoGGado foi  criado em 2012 e desde seu nascimento tem produzido conteúdo voltado para o mundo do entretenimento e cultura pop. Infelizmente precisamos dividir o tempo com os nossos trabalhos remunerados, já que o site ainda não nos possibilita viver apenas dele. A nossa maior vontade é poder dedicar 100% do nosso tempo ao site e cada vez mais trazer conteúdos novos e exclusivos para quem mais merece: VOCÊ!

Além do site, temos o LoGGadoCast, um podcast quinzenal que fala de maneira bem-humorada sobre os mais diversos assuntos. Todas as edições são gratuitas e queremos que continue assim para sempre. Mas para isso vamos precisar da ajuda dos nossos fiéis leitores e ouvintes, afinal todo mundo sabe que para manter um site no ar existem custos de domínio, servidor, layout e blá blá blá...

Por favor, chega de Deserto Tour!
Seja nosso Padrinho ou nossa Madrinha!!!
Nunca te pedimos nada!!
E como eu faço isso? É simples! Basta ser um padrinho ou madrinha e ajudar a financiar nosso trabalho! Em troca, traremos muito mais conteúdo e diversos benefícios MARAVILHOSOS!

Acesse nosso Padrim e saiba como colaborar!
PADRIM LOGGADO

Padrim 3125032817624779924

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item