loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: ABC anuncia pacote de renovações


Poucos dias antes de estrear a segunda metade da quinta temporada, Once Upon a Time teve sua renovação anunciada pela ABC. O co-criador da série Adam Horowitz, como no ano passado, anunciou a renovação via Twitter na tarde desta quinta-feira (3). A série vem registrando uma média de cinco milhões de espectadores, com 1.6 na demo, mas a emissora esclarece que com o acréscimo dos DVRs essa audiência aumenta para 7.3 e 2.6, respectivamente.


Outra a se juntar às renovadas é Quantico, que irá retomar a sua primeira temporada no próximo domingo. A série estreou em setembro de 2015 marcando 7.1 milhões de espectadores e 1.9 na demo, aumentando consideravelmente a audiência da ABC no horário, antes ocupado por Revenge. O canal também aproveitou para anunciar as novas temporadas de The Goldbergs e Fresh Off the Boat.

The Goldbergs irá retornar para uma quarta temporada, conforme anunciou o showrunner Adam Goldberg por meio de seu Twitter. Já Fresh Off the Boat garantiu sua terceira temporada. As duas comédias possuem um bom desempenho em seus horários: The Goldbergs registrou 8.9 milhões de espectadores e 3.1 na demo e Fresh Off the Boat, com os acréscimos dos DVRs, marcou 5.9 e 2.1, respectivamente.


[ATUALIZAÇÃO - 03.03.2016 - 21h15]
A ABC decidiu fazer hora extra e renovou também Grey’s Anatomy (13ª temporada), Scandal (6ª temporada), How to Get Away with Murder (3ª temporada), Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (4ª temporada), Black-ish (3ª temporada), além de The Middle e Modern Family, que retornam para seu oitavo ano.

Os realities The Bachelor (21ª temporada), Dancing with the Stars (23ª temporada) e America’s Funniest Home Videos (27ª temporada) retornam para novos ciclos na temporada 2016/2017.
The Goldbergs 2410842968378719143

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item