loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Ian McShane entra para o elenco de "American Gods", nova série do Starz


O ator Ian McShane foi anunciado no elenco de American Gods, nova série do canal Starz, para viver Mr. Wednesday. A adaptação para a TV da popular série de livros de Neil Gaiman, comandada por Bryan Fuller e Michael Green, segue um ex-condenado solitário chamado Shadow (Ricky Whittle, de The 100), que aceita um emprego de guarda-costas para o misterioso Mr. Wednesday.

Enquanto os dois viajam pelos Estados Unidos, Shadow é avisado de que uma guerra é iminente entre deuses antigos do país, da qual ele está predestinado a fazer parte, e que seu patrão é um desses deuses antigos.

"Quando você escreve um personagem tão querido como o Mr. Wednesday, você começa a observar os fãs tentando escalar um ator para o papel", disse Gaiman em comunicado. "Eu vi uma centena de nomes sugeridos, mas poucos me fazem sorrir como Ian McShane”, completou.

Fuller e Green, que trabalharam com Ian McShane em Kings (NBC), também elogiaram a escalação: "Ator, Ícone e agora Deus. É um prazer estar colaborando com o incomparável Ian McShane novamente e - pela primeira vez -, em uma história sobre fé e crença, nós temos o máximo de fé e crença em McShane como o nosso Mr. Wednesday".
Starz 433305330282147081

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item