loggado
Carregando...

[First Look] The Catch 1x01 - Pilot


Quer brincar? Vamos brincar!

The Catch é a nova série de Shonda Rhimes e que promete te deixar de cabelos em pé. A trama acompanha a vida de Alice Martin (Mireille Enos), uma investigadora prestes a se casar - e a ser enganada. Sem saber dos planos do noivo, Christopher Hall (Peter Krause), a moça - que investiga fraudes para viver - também não é exatamente quem diz ser. E quando os planos do golpe dele colidem com as mentiras que ela construiu tão perfeitamente, os dois entram em um perigoso jogo de gato e rato.

Neste primeiro episódio fica claro que a série abusará de muito suspense e fará jogos psicológicos com os personagens e os telespectadores. The Catch é diferente de tudo o que já vimos de Shonda, creio que existe um espaço para ela nas telinhas e que logo atrairá uma legião de fãs. No piloto, os personagens são apresentados de forma rápida e eficiente, mas como é de se esperar, nada é o que parece ser. E desenvolver uma trama na qual os personagens podem mudar de personalidade facilmente dá uma variedade infinita de possíveis enredos. Porém, esse pode ser o seu calcanhar de Aquiles: se estender por várias temporadas e, no final, não revelar nada.

Não digo que o piloto foi maravilhoso, pois houve falhas durante todo o episódio e em alguns momentos o tédio é inevitável. Mas assim como outras séries que possuem o dedo de Shonda, podemos esperar que a trama cresça e se desenvolva. Tirando esses momentos entediantes, o episódio é satisfatório e cumpre o seu trabalho de introduzir o telespectador nessa teia de conspirações.

A trama central e o potencial que a série tem de se transformar em um fenômeno me atraem para que eu continue acompanhando. É incrível ver a criação de novos personagens que não carregam nada das outras séries da produtora. Alice terá um grande trabalho para tentar bater Meredith, Olivia e Annalise, ou pelo menos se igualar a elas, e quero ver como isso ocorrerá. Ou seja, se você é bastante fã das produções de “Shondanás”, corra e assista. Se está sobrando um tempinho ou até um lugar na sua grade, dê uma chance à The Catch. Agora se você está fugindo de novelões e séries que possam se estender até 12 temporadas, é melhor sair correndo!!

The Catch 8982178426049413652

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item