loggado
Carregando...

[TroLLando] Especial BBB a.k.a. Revenge Brasileira

Parece que o jogo virou, não é mesmo?


Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Após um longo e tenebroso hiato de muitos meses, eis que estou de volta para comentar um pouco sobre esse reality show que todos amamos falar mal, mas acabamos não perdendo nenhum episódio porque coisa ruim e trash prende a atenção, né não? Entretanto, esse BBB 2016 está se mostrando ótimo, com um elenco afiado, dinâmico, muitas tretas e, pelo menos nesse início, uma personagem icônica que, com certeza, entrará para os anais dos participantes inesquecíveis do reality.

Gente rica ri pra trás

Em uma breve introdução sobre a casa, que conta com uma seleção incrível de gente feia e por isso com um potencial maravilhoso para baixaria e barraco (visto que a maioria ali não vai poder virar panicat ou posar nua após o reality), temos como destaques intermediários Adélia, também conhecida como uma digi-evolução de Annalise Keating e Ludmilla siliconada; Ronan, que é uma versão super racional e jogadora -sqn- do pokémon Snorlax; e Dona Geralda, a idosa conceitual que claramente me representa no programa, pois chega nas festas já virando cachaça e se metendo no meio da esfregação.

Aprendam aí, novinhas

Mas nenhuma dessas pessoas conseguiu se destacar mais do que Ana Paula (a Emily Thorne brasileira), que graças ao pedido de arrego da planta Alan - por um motivo bem triste, seu pai está em estado grave no hospital - acabou caindo em um paredão fake com Ronan, sendo "eliminada"com 74% dos votos. Entretanto, como esse não era um paredão comum, Ana Paula foi para um quarto especial, com todo conforto, banheiro privativo e principalmente uma TV onde pode acompanhar tudo o que acontece: todas as conversas, conspirações e tudo o que o povo tonto da casa achava dela. E esse twist está sendo nada menos que MARAVILHOSO.

You'll Go Girl!

Garanto que 90% da diversão está vindo da personalidade desequilibrada da loira que fala tudo o que pensa e quer, o que faz com que acompanhá-la sozinha em um quarto fechado não seja enfadonho - imaginem se fosse o Laércio Pedobear? Iam ser dois dias de intensa meditação e busca da paz interiorzZZZZzzZZzzzZZ. Graças a isso somos agraciados e podemos acompanhar momentos ótimos da moça como esse:
AI MEU CORASSAUM

E como ela representa bem todos nós que assistimos ao programa com suas facetas, exalando:

1- Bom senso:

2 - Guardar bem segredos:

3 - Ofender as inimigas com argumentos válidos e bem construídos:

4 - Ser claramente todos nós quando a Netflix libera suas séries originais com todos os episódios de uma vez:

5 - Mostrar que é de humanas e miçangueira:

"Parece um universo paralelo, tudo muito louco Bial." NAPAULA, BBB16

6 - Ser pega no meio de uma investigação profunda sobre a vida do crush:

Além, é claro, dos memes maravilhosos que surgiram no Twitter sobre esse twist maravilhoso. Dentre eles:

- O reboot brasileiro de Revenge:


- O Bad Blood Tupiniquim

A Ana Paula vem no Trá Trá Trá...

- As previsões sobre a reação do pessoal que se articulou para eliminar a moça com o seu retorno:

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

As definições de Juliana DES MAI A DA serão atualizadas na quinta

Enfim, essa edição do BBB com apenas três semanas já mostrou a que veio e só queremos gritaria, mais confusão, mais Ana Paula. Manda mais, Boninho, que é disso que o povo gosta!

Até a próxima!

P.S.: A coluna vai retornar sempre que tivermos algo legal para comentar. Portanto, deixem os comentários de vocês sobre o que acharam ou sobre o que gostariam de ver por aqui. Até já!
TroLLando 7616933103622265317

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item