loggado
Carregando...

[First Look] Love

A Netflix liberou a primeira temporada de Love já com a segunda encomendada. Para quem fez maratona e já terminou os dez episódios, em ...


A Netflix liberou a primeira temporada de Love já com a segunda encomendada. Para quem fez maratona e já terminou os dez episódios, em 2017 teremos Gus (Paul Rust) e Mickey (Gillian Jacobs) de volta para mais 12. A série é uma comédia romântica que começa com os desencontros e o encontro desses dois. Criada por Judd Apatow e Lesley Arfin (de Girls) e Paul Rust (de Arrested Development),  Love está dentro do padrão do Emmy Awards que restringe o tempo de no máximo 30 minutos para a duração de comédias: anote esse nome para futuras premiações.

Conheça Mickey e Gus
Gus é um nerd que dá aulas para atores no set de filmagem. Mas o que ele queria mesmo era escrever roteiros. Mesmo estando próximos a produtores e diretores, parece que esse caminho vai ser bastante difícil para ele. Mickey trabalha numa rádio, entre suas funções está a de auxiliar um programa daqueles que você manda seu problema e o locutor (no caso, terapeuta amoroso) sugere soluções.

O primeiro episódio é do tipo que te faz pensar duas vezes antes de continuar, mas eu já vi três e posso afirmar que vai ficando melhor a cada um deles. Além dos dois principais, também podemos nos divertir bastante com Bertie (Claudia O'Doherty), que após o término do namoro de Mickey passa a dividir a casa com ela. Bertie trabalha com pesquisas de degustação (o que já rende boas cenas) e é aquela companheira para toda festa.

Talvez nem todos concordem comigo, mas apesar de ser uma proposta de tratar de maneira diferente as comédias românticas, eu ainda não encontrei nada de muito inovador. Em algum sentido me lembrou muito You’re the Worst, mas por enquanto me sinto mais otimista, afinal a outra eu larguei no segundo episódio, rs.

Séries 7421443902137119177

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item