loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Série: Life in Pieces

Nunca é demais para mais uma...


Nunca é demais para mais uma...

"Sim, mas para mais uma o quê?", essa deve ser a pergunta de vocês neste exato momento. No caso, eu estou falando de comédia familiar. Tá, eu sei que nos últimos três anos, com a derrocada de Modern Family, todos os canais quiseram uma série do gênero para chamar de sua e, a bem da verdade, eles vem conseguindo muito bem. No entanto, a gigante CBS continuava atrás na corrida - não coloco Mom na lista por motivos de que séries do Chuck Lorre são do gênero Chuck Lorre -, até o showrunner Justin Adler aparecer com uma ideia não muito original sobre uma família e seu dia a dia sendo retratado em mini contos com um humor ácido, porém menos pastelão que o das outras séries do canal.

Life in Pieces surgiu por motivos de mercado, só que o casting afiadíssimo da série logo a colocou como uma das queridinhas da Fall Season 2015. Não vou mentir que revirei os olhos para a premissa e achei a prévia exibida no upfront super sem graça, só que nas primeiras cenas do casal Greg e Jen (Colin Hanks e Zoe Lister-Jones inspirados e impagáveis), eu já me pegava sem ar de tanto rir. Daí pra frente foi me apaixonar de vez pela esperta Sophia (vivida com segurança de gente grande pela fofura Giselle Eisenberg) e nunca deixar de me divertir com as caras de loser bodiado que o queridão Thomas Sadoski faz como ninguém (saudades The Newsroom e saudades Don e Sloan).

Eu não sei se a renovação da série está garantida, mas os 22 episódios do primeiro ano, que já passou da metade, estão aí para todos conferirem. Uma dica para aqueles que, assim como eu, não dispensam o clima de domingueira que churrascos e jantares familiares trazem para a TV. Diversão na certa e sem muitos floreios. Aproveitem que vocês não vão se arrepender.


P.S.: Eu costumo ficar órfão de comédias do gênero e todo ano saio garimpando umas para suprir a tristeza da despedida. Garanto que Life in Pieces é uma pérola!
Séries 4552145369227518293

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item