loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x14/15/16 - New Guys, New Lies/Do Not Disturb/Where Somebody Waits For Me

Competidoras além da eleição.


Competidoras além da eleição.

Fomos inundados por uma onda de marasmo e repetição, não é mesmo Marlene King? A torcida para que a sétima seja a última temporada de Pretty Little Liars é grande, afinal, eu não cheguei até aqui para encontrar uma nova –A e reviver os velhos tempos. Ainda que fosse uma –A polêmica, matadora e surpreendente como a outra, mas não, nem isso. Chorumelas de lado, vamos aos episódios. Porém, não se enganem, estejam preparados para um texto nada satisfeito.

Senti um certo esforço para uma aceitação do casal Spencer e Caleb, mas por enquanto ainda rola aquele climão quando tem encontro de ex-casais, e por mais que eles estejam bem juntos, ainda não estou shippando. Como se já não houvesse confusão o bastante, a namorada do Toby se mostrou tão afetuosa com Caleb e claro, ela precisava ser filha da candidata rival da mãe Hastings, favorecendo muitos encontros entre eles. Vish!

Terminamos o 6x14 com uma cena cheia de mistérios entre os pais de Aria. Ficou claro que eles sabem de algo e que a mãe se aproximou de Charlotte em algum momento. Daí até algum dos dois serem um possível assassino, acho que está longe. As liars discordam de mim. No começo do 6x15 somos avisados sobre uma reconciliação e um casamento bem inesperado. Tão surpreendente que a própria Aria não conseguiu esboçar alegria. Estão todas acreditando que aí tem.

Vou deixar registrado aqui que eu não aceito uma vingança no nível –A feita por Sara com a única justificativa da discussão que ela teve com Emily que resultou na queimadura de suas mãos. Espero que no tempo com Charlotte ela tenha conhecido outros motivos e possa estar dando continuidade ao ódio da sequestradora. Vai saber...

Duas personagens que deixaram saudades de suas verdadeiras origens nesse episódio: Ali e Mona. Ali parece que foi convertida pelo bem ou pelo amor da irmã e ficou tão morna, mas tão morna, que eu zzZzz. Mas como ela continua rondando Emily, vou torcer para que tenha alguma armação por vir. Da Mona eu falo já, já!

Uma mala, várias suposições

No derradeiro 6x16, Spencer encontra uma passagem dentro do quarto em que Sara está. Aparentemente, isso já existia há algum tempo, mas ainda ficamos sem saber ao certo se estamos vendo um cativeiro, um esconderijo ou um buraco sem grandes significados mesmo.

Pena que nossa Hastings espiã tem que lidar com a descoberta da doença da mãe que não só a preocupa por fatores óbvios, como também pode atrapalhar a campanha. Sério, deixaram muita coisa para Spencer, coitada! Mas pelo menos agora ela tem seu boy magia hacker e intimidador de suspeitos para protegê-la. E aí chegamos em Mona, parece que tomou chá de sonseira, mas vou fazer como Caleb e ficar de olho nela porque vai que ela voltou aos velhos tempos?! Tomara.

Terminamos com o jogo de empurra culpa que sai do Sr. Montgomery e vai para Melissa. Isso porque, segundo Tanner, a arma utilizada para matar Charlotte não se parece com o taco de golfe, e sim com algo retangular. E já que a mala da Melissa quebrou... Por aqui, continuo acreditando que quanto mais mostram evidências de culpa, menos chances temos de encontrar o verdadeiro culpado.

Reviews 4349094070998267765

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item