loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x11 - Of Late I Think of Rosewood

Nada como um velório para voltar.


Nada como um velório para voltar.

Olha quem voltamos! Sim, eu e Pretty Little Liars estamos novamente de olho na querida Rosewood. Neste retorno, tivemos o tempo adiantado em cinco anos e, com isso, milhares de perguntas. A princípio, elas seguiram a vida e foram muito bem sucedidas em suas carreiras. Parece que Emily é a única que ainda não está em seus melhores dias. E depois, quando ela fala sobre a morte do pai, a gente pode entender um pouco melhor a razão disso.

Fato é que as quatro voltam para a terrinha depois que Ali faz um pedido: elas precisam dizer à justiça como se sentiriam caso –A fosse liberada (ela passou esse tempo todo fazendo tratamento no hospital psiquiátrico). Parece maluquice fazer isso depois de tudo que elas passaram na mão de –A, e na hora de falarem a única que não consegue ser fiel à Ali é Aria. Sei que muita gente não gosta dela, mas essa honestidade valeu um ponto, não acham? Mesmo assim, Charlotte foi liberada e recebida com a maior alegria por Ali. Um ponto importante: com o apoio de Mona, que voltou mais ácida do que nunca (Spencer que o diga).

Infelizmente aqui é Pretty Little Liars, né?! Alegrias só duram até o próximo funeral. –A parece ter sido vítima do seu próprio veneno quando foi encontrada morta, caída da torre da igreja. Suicídio jamais seria, logo depois a polícia já afirma ser homicídio e pede que as liars permaneçam na cidade – porque pode ser que comece tudo de novo!

Há várias pistas e pontos a serem esclarecidos. A câmera que aparece perto das meninas, o retorno misterioso de Sarah e aquela janela fechando em um carro depois do funeral são só alguns deles. Que bom que teremos muito o que desvendar nos próximos episódios. Bem-vindos de volta!

Reviews 5499584035208318728

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item