loggado
Carregando...

[TroLLando] O que rolou no VMA 2015


Aconteceu no último domingo (30/08) o VMA 2015, e nós não poderíamos ficar de fora, pois a edição deste ano foi apresentada por ninguém menos que Miley Cyrus. Então, apesar de ter sido bem morna, vamos seguir nosso roteiro já conhecido da coluna e elencar os melhores/piores/mais bizarros momentos da premiação.


Falsiane Ball Tour


Como lidar com uma premiação que já começa com o remake de Amigas e Rivais Palita Sulfite e Nick Minaj?

Existe uma falsa entre nós

Para quem não lembra, rolou plot Bad Blood entre as duas no Twitter por causa das indicações ao prêmio, e elas resolveram mostrar que estavam de boa e se apresentaram juntas. Fiquei um pouco constrangido ao ver Sonsiane Swift tentando sensualizar ao lado da Minaj, por motivos óbvios de ausência de bunda (como é possível competir com isso?)


Bunda do Pop

Ou talvez tenha sido só sono mesmo depois de ser obrigado a assistir ao clipe chatíssimo do novo single da moça, que estreou no inicio da premiação. Aliás, o que vocês acharam do clipe e do novo single da Taylor, pessoal?

Ai gente...

Essa p**** é muita chata


EU NÃO AGUENTO MAIS

Pois é, e por falar em Falsiane, Taylor é a rainha, embaixadora e presidente dessa categoria... porque olha, está para nascer atriz melhor, viu? A coroação dela como rainha da Falsiane Tour veio com o anúncio do prêmio Vanguarda para o Kanye West, quando tivemos alguns dos melhores momentos da premiação com uma sequência de cenas impagáveis nas quais Kanye:

Ficou entediado assistindo a moça apresentá-lo

CÊ JURA, LINDA?

Representou a internet e fingiu pegar no sono <3

MORTO

Encenou sua parte na Falsiane Ball Tour

Own brigado <3

Mas todo mundo sabe que o sentimento real era



Fez o maior discurso da História, mudando inclusive seu nome para agosto,
já que parecia que não iria terminar nunca

Acaba este ano esse discurso?

Por fim, anunciou sua candidatura à presidência


E nos proporcionou esse meme maravilhoso porque a internet não perdoa <3

QUERO


Colorful Carpet/ Performances


Outro destaque da premiação foi o tapete vermelho, que neste caso era tapete colorido, para celebrar a diversidade. Tivemos figurinos ótimos, como os das estrelas nacionais do pop que foram prestigiar a premiação.

Rainha do bumbum Gretchen em um modelito comportado

O Beetlejuice brasileiro, Mc Brinquedo,
e seu look "TV fora do ar"

Além deles, contamos com a presença de artistas menores e menos conhecidos como a Demi Explicit Lovato, que foi com um vestido maravilhoso que lembrava:

Isso <3

Cool for The Summer

E isso

Demi contra a dengue

Além de sambar na cara de todos e mostrar que está legal para o verão
com direito a muita esfregação

Goxtoza

Safadeza oculta

A Srª. é provadora de cerejas mesmo, hein?

E principalmente porque agora as pessoas conseguem carregá-la numa
piscina durante a performance sem serem esmagadas

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Tivemos também as Fifth Harmony, que só apareceram para assustar a todos com as roupas horrorosas que estavam vestidas e, talvez, introduzir a fase gótica suave da banda:

Góticas Suaves e Conceituais e Urban

Justin Bieber, que colocou uma franja que me fez pensar que a qualquer momento ele iria deitar e varrer o chão com ela. Reparem que o rapaz chegou às lágrimas ao se desfazer dela:

Diga aonde você vai que eu vou varrendo

#BarraDeVida

Tivemos a proprietária e fundadora do dubsmash na Terra, BritNeyde Spears, sempre expressiva e natural, mostrando que ela e sua estatua do Madame Tussaud são o mesmo indivíduo:

Jovial

Natural e acessível

Tivemos ainda a presença de uma cantora super famosa que parecia, para mim, um cover da Shakira com a protagonista da série Hellcats e que, aparentemente, aceitou o desafio da Mc Melody... porque olha...


S.O.S.

E óbvio, a rainha da noite, Miley Cyrus, que foi vestida de Xuxa meets Mad Max meets Gladiator:

BANGERZ

E nos proporcionou momentos incríveis como esse <3

Peidei


Miley Cyrus


Apesar de tudo o que aconteceu, nada foi maior que Miley. Foram tantos quotes legais e zueiros (como quando ela constatou, após a pregação de 30 minutos do Kanye, que agora todos nós sabíamos como ele reagia após fumar baseado), que ela foi o maior destaque da noite. Começando pelos figurinos, que foram maravilhosos:

LUSTRE



CAFONA ANOS 1970



 ELKE MARAVILHA



 ESPACIAL

Gostosa -t 



GLOBO DE BOATE - DISCO MUSIC



LÁBIOS



M&Ms



 BANDEIRA LGBT

Rainha

LACRE


Além de passar por uma saia justa (?) ensaiada ou não com Nicki Minaj, ela terminou a noite sambando em uma performance incrível junto com algumas das drag queens de RuPaul's Drag Race:


Mostrando os peitos acidentalmente <3

Chora Familia Tradicional

E lançando, do nada, um CD novo gratuito na internet SÓ PORQUE ELA PODE!

Mandou uma pras gays

Enquanto Taylor Swift, obviamente, passava a máquina do débito/crédito para cobrar os presentes pelos 20 segundos de Bad Blood que tocaram no início da premiação:

Me paguem!!!

Enquanto se fazia de desentendida no Twitter querendo saber o que significava o adjetivo principal que compõe sua personalidade:


Além disso, ela protagonizou uma apresentação sobre como seu Instagram é muito louco e encerrou o bloco da melhor forma: gritando 1, 2, 3 MARIJUANAAA e fazendo uma selfie com direito a photobomb da Kim Kardashian, que está grávida de sêxtuplos (dois bebês na barriga, um em cada seio e cada nádega) #Rainha. 


A barra mesmo ficou para a Rita Ora, cuja participação se resumiu a segurar o pau de Selfie da Miley e ser posta em seu lugar pelo Jared Leto, que a esnobou lindamente:

O senhor já tem cartão C&A?

Em resumo, esse VMA foi bem fraco e teve pouca coisa legal para ser comentada, mas espero que mesmo assim vocês curtam essa edição da coluna, ok? E principalmente curtam o CD novo experimental e conceitual da Miley que está com muito alerta shimbalaiê e vibes... muitas vibes!

Até a próxima, pessoal!!!
VMA 5926605181037477754

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item