loggado
Carregando...

[Top 10] Performances incríveis no VMA


Acontece neste domingo, dia 30 de agosto, o VMA 2015. E para animar as coisas, montamos um Top 10 com as melhores performances da história da premiação.


10 - Jennifer Lopez ft. Ja Rule (2001)


Existiu uma época em que Jennifer Lopez era realmente relevante para a música Pop/R&B, e essa sua apresentação da ótima canção "I'm Real" ocupa a décima colocação na nossa lista por se tratar de um dos melhores duetos apresentados na história do VMA.



9 - Eminem (2000)


Essa performance é bem interessante e importante para a época. Lembramos que, no início dos anos 2000, Eminem revolucionou a cena hip-hop norte americana por ser um branco que sabia fazer rap e arrasar no flow #ChoraIggyAzalea. Por isso, ele mandou o recado ao colocar várias cópias suas cantando seus hits.



8 - Britney Spears (2001)


O VMA possui algumas performances icônicas e, sem dúvidas, a apresentação de "I'm a Slave For You", da nossa querida Neyde, está entre elas. Essa performance marcou de vez o fim da era pura e virginalney e início da fase safadaney, e teve direito a muita dança, óleo corporal, muito lip sync for your life e animais exóticos, com destaque para a cobra que ela carrega nos ombros e que é lembrada até hoje.




7 - Bon Jovi (1989)


Quando Jon Bon Jovi e Richie Sambora decidiram apresentar acusticamente alguns hits no VMA de 1989, talvez eles não tivessem ideia de que estavam iniciando um tendência. Sem dúvidas, a performance não só influenciou a criação do incrível e saudoso MTV Unplugged, mas permanece até hoje como um dos momentos mais clássicos e memoráveis da premiação.



6 - Lady Gaga (2009)


Que Lady Gaga é uma performer incrível, ninguém mais duvida. Mas em 2009, quando ela se apresentou na premiação com seu mega hit "Paparazzi", o mundo todo a viu mostrar uma versão crua e explícita de tudo o que ela é capaz de fazer no palco. Com direito a sangue e enforcamento, a performance é uma das mais ousadas que já passaram pelo VMA e por isso garante a sexta colocação na nossa lista.



5 - Miley Cyrus ft. Robin Thicke (2013)


Com o objetivo de demostrar que não é mais criança e que não existe mais nenhuma associação entre ela e Hannah Montana, Miley Cyrus quebrou tudo no VMA de 2014 e roubou todas as atenções para si com sua performance de "We Can't Stop/Blurred Lines". Teve twerk no Robin Thicke, simulação de masturbação com uma luva icônica para o público americano, anões sensualizando e muita língua e safadeza oculta com ursos e outros animais no palco. Sem dúvida, essa é uma das apresentações que ficarão marcadas para sempre na história da premiação.



4 - Beyoncé (2011)


Beyoncé sempre soube como ofuscar e atrair a atenção para si quando necessário; e foi exatamente o que fez na edição de 2011 do VMA ao apresentar sua ótima canção chamada "Love On Top" e surpreender o mundo ao anunciar sua gravidez com um simples gesto de desabotoar a camisa e alisar a barriga.



3 - Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera & Miss Elliot (2003)


O que dizer dessa performance que mal conheço mas já considero pacas? Creio que na história do VMA nunca existiu uma apresentação tão comentada quanto essa. A Rainha do Pop Madonna sendo recebida por suas sucessoras Xtina e Britney e finalizando tudo com um mega beijo triplo é para se tornar memorável e inesquecível.



2 - Justin Timberlake (2013)


Justin Timberlake recebeu o MTV Vanguard Award em 2013, a maior homenagem que o VMA pode oferecer a um artista, e cantou por quase 15 minutos todos os seus grandes sucessos, de forma bem nostálgica. Mas a melhor parte foi a reunião de sua antiga banda N'Sync no palco, o que nos proporcionou enormes doses de saudosismo e alegria. Merece nossa medalha de prata.



1 - Michael Jackson (1995)


Motivos para escolher essa performance do Michael Jackson como a melhor da história do VMA não faltam, principalmente porque ele é o Rei do Pop, um performer espetacular e nunca será superado. Se você duvida, por favor assista à apresentação e seja feliz conosco dando a medalha de ouro ao rei, como lhe é de direito.


***************


BÔNUS

Madonna (1990)


Nao poderíamos encerrar este post especial sem citar a performance icônica de "Vogue", da Madonna, no VMA de 1990.



Não deixe de acompanhar a cobertura do MTV Music Awards 2015 aqui no LoGGado.
VMA 5650085909599515136

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item