loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x10 - Game Over, Charles

Família é tudo.


Família é tudo.
  
Antes de mais nada: foi só chamar a Mona que ela veio #brigadadenada. Então, depois de 130 episódios (sim, eu fiz essa conta) você pode pensar que “perdeu todo esse tempo”, ou que “até que enfim chegou”, ou ainda “não gostei”, “amei” e muitas outras opções. Fato é que esse dia ia chegar e, de tudo que vi, a certeza que ficou foi a de sempre: sabemos pouco, quase nada. A sétima temporada começa até a ser vista com bons olhos, pois vamos precisar!

Depois daquele pequeno repeat do baile, as liars chegam ao cômodo onde –A conseguia se manter informada sobre tudo e todos. Pela destreza da danada, achei até bem simples, mesmo com aquelas projeções que Hanna parece não ter se adaptado bem, rs! Além da tecnologia, ela ainda tinha Sarah como ajudante.

É nesse local que temos nossa grande revelação e podemos ver o rosto (muito belo, inclusive) de Cece Drake. Agora não vamos mais errar o artigo definido antes de –A, usaremos a até o fim, se bem que, não dá para ser muito definitivo quando se trata de Pretty Little Liarsnão é mesmo¿ A justificativa que começa na, de certa forma, não aceitação do pai do filho Charles e de toda a vivência que lhe foi imposta em Radley nos dá uma noção de como inconstante e desestruturada Cece pode ter se tornado. Além disso, o amor exacerbado por Ali, sua irmã tida como uma verdadeira boneca, mostra-se como impulso para tentar protegê-la e, no caso das meninas, tentar vingar a até então morte de Ali.

Pensando em termos práticos, a motivação de Jenna seria mais racional e fácil de compreender. Talvez esteja bem aí o que vai poder ser o plano de fundo para os próximos episódios. A questão vai muito além da racionalidade, os sentimentos já são por si só mais complexos e, no caso de Cece, parece que ainda teremos muito mais para descobrir.

A cena pós flashforward dá a entender que Ali talvez não tenha sossego nessa vida, mas é melhor não se meter com o futuro dessa série porque pelo menos eu acabo sempre sendo surpreendida. Nos vemos no “Of Late I Think Of Rosewood”!

Reviews 2750616469669707317

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item