loggado
Carregando...

[Falando Sobre...] Música: Melanie Martinez - Cry Baby

A prova de que vencer o The Voice não significa nada.


A prova de que vencer o The Voice não significa nada.

Melanie Martinez é uma cantora alternativa que participou da quarta temporada do The Voice US. Com uma voz singular, ela conquistou a todos com suas versões completamente diferentes de "Toxic", da Britney Spears, "Seven Nation Army", dentre outros clássicos durante o programa. Mas foi na sua fase pós The Voice que a jovem artista se destacou.

Com o lançamento de seu EP Dollhouse, Melanie surpreendeu a todos com sua capacidade criativa e com a forma como trata com crueza algumas situações como traumas familiares e até mesmo como amar pode ser cruel, apesar de sua pouca idade. Destaque absoluto para as canções "Dead To Me" e "Carousel", que é incrível e acabou compondo a trilha sonora de American Horror Story: Freak Show.

Dead To Me




Carousel



Atualmente, Melanie vem fazendo o countdown de lançamento de seu primeiro álbum, que tem como título Cry Baby e foi liberado hoje (14/08) para venda. Nele, a cantora narra a história de uma personagem com o mesmo nome e traz ótimas canções que se entrecruzam e formam uma obra fechada. O álbum vem sendo trabalhado de forma muito interessante com o lançamento de videoclipes para cada faixa, e a melhor canção e clipe até o momento se chama "Sippy Cup", que é uma continuação de "Dollhouse", o qual vemos um pouco mais da personalidade e loucura da mãe da "Cry Baby" e recebemos socos metafóricos no estômago com a genialidade da letra em trechos como:

"Pill diet, pill diet, if they give you a new pill then you will buy it
If they say to kill yourself, then you will try it
All the makeup in the world, won't make you less insecure..."


Dollhouse





Sippy Cup



Outros destaques ficam para "Soap", uma canção super diferente e viciante cujo refrão é embalado por bolhas de sabão estourando <3:



E "Pitty Party", uma das mais tristes, mas com um dos clipes mais divertidos da cantora:


Se você nunca tinha ouvido falar da Melanieshame on you atualize-se. A cantora promete fazer algum barulho com seu primeiro álbum e, além disso, ela passará pelo Brasil com sua turnê em novembro, o que pode ser uma ótima oportunidade de conhecer ao vivo uma das cantoras atuais mais originais que me lembro ter escutado.
Música 3895018866326959411

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item