loggado
Carregando...

[Review] Teen Wolf 5x08 - Ouroboros

“ No que estamos nos transformando? Algo com garras e presas? Algo com asas? Algo pior. ”


No que estamos nos transformando? Algo com garras e presas?
Algo com asas? Algo pior.

Diferente da semana passada, Ouroboros foi um episódio ótimo, mantendo o nível que Teen Wolf vem fazendo nesta temporada. Nesses quatro anos da série, percebo que quando um episódio tem muita ação ele acaba escorregando. E quando é moderado e com um pouco de tudo, as coisas funcionam igual esta semana.

A primeira surpresa do episódio foi a aparição de Deaton, que está sabe Deus aonde, mas continua avançando nas suas buscas por respostas. E além dele, finalmente conseguimos atribuir um rosto para a misteriosa Loba do Deserto. Apesar de que não sei qual é a verdadeira intenção da personagem, a não ser o que ela deixou bem claro, que é assassinar o que resta da sua família. Mesmo com a “volta” de Deaton, ainda não temos nenhuma noção do motivo pelo qual os Doutores estão fazendo tais experimentos. E pelo que a Loba do Deserto deu a entender, não vamos ficar sabendo tão cedo.

Liam e Hayden até agora são os únicos experimentos que não parecem ser falhas. E no episódio desta semana uma ótima pergunta foi levantada e que não vai demorar para descobrirmos a resposta. Scott tem se mostrado com uma baixa estima, e o que ele vem reafirmando que está diferente com os amigos dele é a falta de confiança. Neste ano ainda não vimos aquela matilha unida de sempre, a desconfiança está presente desde o início. E as coisas só começarão a funcionar quando essa barreira for quebrada e eles transcenderem esse problema.

Com um final bombástico, o episódio termina e nos deixa ansioso para a próxima semana. Kira se despedindo, Stiles e Lydia descobrindo a identidade do ladrão de corpos e a promessa da Loba do Deserto de caçar a sua filha se ela ainda estiver viva. A dois episódios da primeira metade da temporada, consigo dizer que este ano está sendo bem construído e bom de assistir.

Teen Wolf 7652543881147933946

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item