loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Série: Lip Sync Battle


A dica de hoje começou como um quadro dentro do Late Night with Jimmy Fallon. Diante do grande sucesso, Fallon uniu-se a John Krasinki e Stephen Merchant (criadores do conceito) para criar esta versão estendida do mesmo. Apresentado por LL Cool J, o programa virou um fenômeno instantâneo nas redes sociais. Logo na primeira temporada temos a participação de estrelas como Anne Hathaway, Iggy Azalea, Terry Crews, Jennifer LopezAnna Kendrick, entre outros.

Desde Dwayne Johnson mostrando seu lado mais feminino – e perturbador – com a interpretação de Shake It Off da Taylor Swift, até John Krasinski em sua melhor versão da cantora Tina Turner com direito a minivestido prateado, o programa se destaca por priorizar a diversão acima de qualquer coisa – mesmo que isso custe a imagem e reputação dos envolvidos.

Entre os muitos momentos de diversão da primeira temporada, os que mais se destacam são: a versão de "Booty" dublada pela linda e talentosa Anna Kendrick, com direito a participação de JLo e a hilária e memorável versão de "Wrecking Ball" defendida por Anne Hathaway, uma apresentação que já entrou para a história da dublagem. É simplesmente impagável e você pode conferir no vídeo abaixo.

Resumindo: para quem curte diversão sem preocupação, Lip Sync Battle é o programa perfeito! Tem celebridades se soltando de um jeito que nunca foi visto na TV, e tudo isso em apenas 20 minutinhos!

Spike 8843551304231683525

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item