loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Série: Hora de Aventura

Jake, the dog. Finn, the human.


Jake, the dog. Finn, the human.

“A aventura vai começar”, ouvir esse trecho de abertura é certeza de que Finn e Jake estão prontos para mais confusões e diversões em companhia dos seres mais inesperados dos desenhos animados. Criada por Pendleton Ward (que também fez Bravest Warriors), a série mostra batalhas vividas pela dupla de amigos que tenta manter a Terra de Ooo livre do mal.

Entre os personagens principais está o Rei Gelado, ele vive sendo alvo de combate de Finn e Jake por tentar inúmeras vezes sequestrar a Princesa Jujuba e fazê-la sua esposa. Além de governar o Reino Gelado e tentar casar com alguma princesa, o Rei possui poderes que ficam em sua coroa – sem ela, nada feito. Ele pode congelar pessoas com seus raios, pedir ajuda aos monstros de gelo e ainda voar com sua barba para se defender de quem tenta salvar as princesas sequestradas em apuros.

Outra figura excêntrica é a Princesa Caroço, que talvez seja a princesa mais mal educada entre todas as que ocupam esse cargo. Além disso, pode transmitir seus caroços a outras pessoas através de mordida e torná-las encaroçadas.

E no meio de toda essa imaginação, ainda nos deparamos com cenas musicais ilustres como esta:


É para grudar na cabeça o dia todo!

Originalmente exibida pelo canal Cartoon Network, a série está em sua sexta temporada e também disponível na Netflix (cinco temporadas).
Séries 2747882449888754510

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item