loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x05 - She's No Angel

Spencer dando novos níveis aos pesadelos.


Spencer dando novos níveis aos pesadelos.

Qualquer hora dessas eu paro de assistir Pretty Little Liars por motivos de: não sou obrigada a ter uma amostra de O Exorcista no meio da série. Credo, mil vezes credo para a primeira cena deste episódio, deixando de ver à noite em 3, 2, 1! #medinho. Até a super-Spencer tremeu na base, mas com certeza menos que eu, rs! Mini taquicardia à parte, por enquanto o mistério de Radley continua sem respostas e nós, como sempre, seguimos cotando quem é –A, quem esteve com Charles e duvidando até da própria sombra.

O que era para ser um grande momento, ainda não foi (mas espero que seja em breve #oremos). Mona voltou, mas sem sua prepotência, cheia de receios e só mandando mal, como foi no encontro com Lesli. Assim como Mona, também teria todos os meus pés atrás com Ali, não dá para confiar nela nunca, já aprendemos. Ainda mais com essa aproximação com o Lorenzo, podendo ter informações diretamente da polícia e claro, manipular o guarda apaixonado porque Ali é Ali.

Voltando à Lesli, que encerra o episódio e nos deixa pensando no que virá por aí, ela nitidamente tem muito a esconder, mas ainda é cedo para colocar todas as ações de –A em sua conta e talvez os seus segredos estejam ligados a outros fatos, ainda mais pelo tempo que ela passou em Radley e a convivência que teve com Mona e pode ter tido com Charles. De Lesli: ‘só se sabe que respira’. Na torcida para que Mona volte a movimentar Rosewood, pois Charles/–A nunca se sabe se está bem fraquinho nessa missão.

Reviews 338256268786711560

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item