loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Netflix confirma Elektra em "Demolidor" e atriz é escalada para o papel


A Netflix confirmou a participação de Elektra na segunda temporada de Demolidor; a personagem será vivida pela atriz francesa Elodie Yung (G.I. Joe - Retaliação), divulgou o The Hollywood Reporter. No Brasil, a notícia foi veiculada pela página oficial da atração no Facebook:

Elodie Yung está chegando em Hell's Kitchen. #Elektra
Posted by Marvel - Demolidor on Terça, 7 de julho de 2015

Elektra é uma misteriosa mulher presente no passado de Matt Murdock (vivido na série por Charlie Cox) e, nas HQ's, é descrita como uma assassina treinada que trava uma verdadeira batalha de amor e ódio com o famoso herói mascarado de Hell's Kitchen. No cinema, a personagem foi interpretada por Jennifer Garner em Demolidor - O Homem sem Medo (2003) e Elektra (2005). 


A Marvel TV, por meio de seu chefe, Jeph Loeb, declarou que "econtramos em Elodie a atriz perfeita para encarar a impressionante e mortal desenvoltura de Elektra, bem como sua complexidade psicológica" e ainda completou: "junto a Charlie [Cox], ambos trarão à tona um dos relacionamentos mais amados e tumultuosos dos quadrinhos, com direito a todas as sequências de ação espetaculares já conhecidas." Para os fãs mais atentos, pistas sobre a possível aparição de Elektra em um futuro foram dadas ainda na primeira temporada, quando Matt relembra, durante uma conversa com Foggy (Elden Henson), de uma misteriosa garota grega da faculdade cujo relacionamento com ele, Murdock, havia acabado de maneira não tão agradável; nos quadrinhos, Elektra Natchios é filha de um diplomata grego.


Com um elenco que conta ainda com Deborah Ann Woll e Rosario Dawson, Marvel's Daredevil retorna pela Netflix em 2016.
Notícias de Séries 7296803522717958462

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item