loggado
Carregando...

[Review] Lucky Ladies 1x04 - Episódio 4

É aqui a Falsiane Tour?


É aqui a Falsiane Tour?

Nesta semana, no reality show da geração, também conhecido como Lucky Ladies, tivemos total e absoluto destaque para uma das participantes. Reparei que a cada episódio o programa se preocupa em focar mais em uma das candidatas e essa foi a vez de Mc Filé ter seu momento para brilhar. Foram tantos momentos bons da moça, seja em seus depoimentos ou nas situações super corriqueiras e naturais que o programa proporciona, que o que não falta hoje nesta review é assunto. Vamos para o nosso top da semana?

5 - Mary Silvestre


Se existe a personificação do que é ser avulsa, esta semana ela atende pelo nome de Mary Silvestre. Sério, ela não fez absolutamente NADA neste episódio além de ser linda, gostosa <3 e mostrar sua completa ignorância no mundo do funk em uma brincadeira super enviesada, porém divertida, proposta pelo produtor Who com as participantes. Ela foi completamente ofuscada pela "trama" das outras e não esteve presente em metade do episódio sem explicação alguma.

Passando por esse episódioney

O melhor momento dela foi durante as "aulas"de requebrado ao som de funk da Filé, quando ela passou todas as vergonhas possíveis desde não saber dançar, rebolar, ir para o baile passar maquiagem, etc. Enfim, foi o pior episódio da Mary até agora e, por isso, ela desce no nosso ranking e só garante uma Gretchen pensativa refletindo sobre o porquê dessa moça ter largado uma carreira bem sucedida como modelo para se humilhar assim na televisão.



4 - Karol Ka


Como esse foi o episódio da Falsiane Tour, a fake-mor do programa, Falsiane Ka, saiu da nossa lanterna e subiu um degrau na nossa escala de ódio preferência. Não é que ela tenha melhorado, mas pela primeira vez vi o quão bem faz para o programa ter uma pessoa insuportável como ela. Todos os principais conflitos (que sim, são fakes, mas ninguém liga) giram em torno da moça que teve plots maravilhosos esta semana como a barra do fim da água no mundo, o plot maravilhoso de sair maquiada do banho e a tentativa de emular a Maria do Bairro chorando sem lágrimas ao ver a mãe no Skype. Além disso, ela demonstrou muita coerência sqn entre o que falava durante as situações no programa e nos depoimentos dados para a câmera.

Sem paciência pra frescuraney

Mas seu melhor momento foi em não fazer questão nenhuma de esconder da Filé seu descontentamento com aquela roupa horrorosa de onça que ganhou. Ri muito da cara de bunda que ela fez e principalmente com o olhar de cobiça ao ver que a calça que ela queria foi para Sabrina. Por ser uma demônia, movimentar as coisas na casa esta semana e ser semanalmente arrasada pela edição, participantes e público, dou à Falsiane Ka duas Glórinhas Marias, que representam o rumo que a "carreira" dela irá levar após esse reality: lama.

       


3 - Mc Sabrina


Dona dos melhores depoimentos para a câmera, Mc Sabrina se mostrou venenosíssima esta semana, e eu amei. Ela está muito mais solta e parecendo mais à vontade com as outras meninas, o que é ótimo. Além disso, sinto que após ter se aberto e contado um pouco mais da sua história, a funkeira tirou um peso das costas, o que refletiu em uma atitude mais divertida por parte dela. Adorei as najadas que ela distribuiu para todo lado, seja para Falsiane Ka, o que nos garantiu esse momento lindo:


Ou sobre o peso e a quantidade de comida ingerida pela Mulher Filé:


O que importa é que essa mulher só melhora com o desenrolar da temporada e por isso merece 3 Gretchens Falsianes pra casar bem com a personalidade dela nesses últimos episódios <3.



2 - Mulher Filé


O episódio foi sobre ela. Yani foi a "protagonista" deste quarto capítulo da saga das funkeiras do pop e não decepcionou em nada. Desde suas tiradas sobre as colegas de confinamento até sua necessidade de aparecer mais que todos potencializada a 1000, o que acaba gerando ótimos momentos para o programa. Pensa comigo, tivemos uma Filé mais engraçada e descolada essa semana com direito a compra de roupas cafonas, barras de vida sobre comer demais, aula de como rebolar a bunda com propriedade e, é claro, najadas inacreditáveis contra Falsiane Ka e suas estrias e celulites.

Escorrendo o venenoney

Também pudemos conhecer mais de sua história como passadora de cartões entre as nádegas oficial do Mr. Catra e contamos com a presença do próprio pai do funk em carne e osso no programa. Sobre isso, foi divertidíssimo ver Mary e Karol Ka fazendo carão no baile e sendo gongadas pela galera, mas me incomodou Filé querer ditar o tipo e estilo de funk que cada uma tem que seguir. Filé, amiga. Seja "menas", viu?

Vale salientar, é claro, minha reação ao ser obrigado a ver e ouvir Filé dizer: "Não sou gorda, tenho retenção de líquido".

SOS CADÊ O AR - EU

A gente acredita, amiga, ainda mais depois das refeições super saudáveis, naturais e básicas que você faz no intervalo de cada bloco do programa.

Dietaney

Sobre esse plot da retenção, que saudades que estava dessa rainha que é a mãe da Filé, gente. Ela pisa muito na filha e em todos nós humildes que temos retenção de líquido, e mesmo assim continuamos comendo churrasquinho antes de entrar na balada. Eu choro de rir com as inserções dela e, principalmente, com a sinceridade com que ela trata as frescuras e gulodices da filha. Vale a menção, espero que ela retorne sempre.

De todo modo, pelos ótimos momentos que teve neste episódio, Filé garantiu quatro Gretchens com alimentação balanceada fazendo alusão ao lifestyle único dela.

                     


1 - Mc Carol


Não adianta, de qualquer forma ela esculacha. E esta semana não foi diferente: Mc Carol continuou sendo o brilho desse programa nos agraciando com suas opiniões sinceras sobre a vida e mandando a real para aqueles que questionam suas escolhas. Tivemos sua sinceridade mais uma vez exposta na conversa dela com as outras participantes sobre peso. Ri muito com a Mary fazendo a misteriosa sobre suas plásticas e a Carol explanando que a terceira cirurgia secreta da moça foi "na xe%$ca" (nas palavras dela). Além disso, enquanto as outras reclamavam do corpo, peso, cirurgia plásticas que gostariam de fazer, Carol representou a todos nós mais uma vez explicando o porquê engordou tanto:

"Eu engordei porque eu quis engordar! Comi frango, comi churrasco. po%$a. Eu não tinha dinheiro, ganhei dinheiro e comi a po%$a toda" - DONA DO BRASIL, Carol.

Além desses momentos zueiros, até nos momentos mais tensos ela pisa. Na pseudo discussão sobre os banhos infinitos de Iggy Ka, ri demais com as verdades que a rainha jogou na cara da moça. Frases como "Você passa maquiagem até na xe%$ca" e "Pra que isso, Karol. Você sai do banho maquiada" me fizeram rir demais.

"A Karol Ka vai ter que cozinhar pra nóis"

Por fim, preciso destacar que achei ótimo ela levar super na boa aquela calça horrorosa ultra transparente que a Filé a presenteou, por sua performance no baile funk e o carinho que todos a trataram, principalmente Mr. Catra. Carol é a prova de que para ter sucesso no funk só é preciso ter talento e carisma, qualidades que ela tem de sobra.

Cinco Gretchens sendo coroadas para homenagear, mais uma vez, a vencedora moral e real dessa bagaça.

                            

E assim encerramos mais uma review desse reality maravilhoso que nos apresenta situações maravilhosas e tão verídicas quanto o novo rosto da Andressa UrachEspero que vocês tenham gostado e se divertido tanto quanto eu lendo isso. Aguardo os comentários. Abraços em todos e até a próxima, que terá a visita do marido de Mc Carol e nudez.


Reviews 493065924017634200

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item