loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Terceira temporada de "Defiance" estreia no Brasil pelo canal Syfy


A terceira temporada de Defiance estreia pelo canal SyFy nesta terça-feira (23), às 21h. A série se passa em um futuro próximo, em um planeta Terra transformado depois da devastadora guerra entre os humanos e sete raças alienígenas. Em meio a paisagens desoladoras, onde todos lutam pela sobrevivência, o misterioso Nolan (Grant Bowier) e sua filha adotiva Irisa (Stephanie Leonidas) precisam se estabelecer em St. Louis, Missouri, uma cidade onde alienígenas e humanos vivem juntos.

O novo ano começa na véspera de um iminente cerco militar sobre a cidade, comandado pelo arrogante e impiedoso líder Castithan, do Coletivo Votanis, que enxerga Defiance como um simbólico alvo em sua busca pelo poder. 

O canal SyFy também irá estrear Dark Matter, nova série original, no próximo dia 24 às 21h. Na história, a tripulação de uma nave espacial abandonada acorda subitamente sem nenhuma memória de quem é ou como chegou a bordo. Enfrentando diversas ameaças, os passageiros precisarão trabalhar juntos para sobreviver a uma viagem cheia de perigos e segredos escondidos.
Syfy 5919855409083765942

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item