loggado
Carregando...

[Notícias] Cinema: Escolhido o novo intérprete do "Homem-Aranha"

Habemus Aranha!


Habemus Aranha!

Depois de muitos meses de espera, a Sony Pictures e Marvel Studios anunciaram que o ator Tom Holland (O Impossível) irá interpretar Peter Parker no reboot da franquia do cabeça de teia. Além disso, foi anunciado que a direção do longa fica a cargo de Jon Watts (Car Cop).

"É um grande dia para nós da Sony Pictures. Kevin [Feige], Amy [Pascal] e suas equipes fizeram um trabalho incrível. O universo Marvel é muito completo, é por isso que os seus resultados são tão impressionantes. Estou confiante de que o novo Homem-Aranha não será exceção. Acreditamos que Jon é um talento excepcional para o papel do Homem-Aranha. Vimos muitos jovens atores maravilhosos, mas os testes de Tom eram especiais.", disse o presidente da Sony, Tom Rothman.

A produtora Amy Pascal acrescentou ainda que eles sabiam que, para interpretar o novo Peter Parker, precisariam de um jovem vibrante e talentoso, capaz de encarnar um dos personagens mais conhecidos do mundo. "Com a escolha de Tom, nós encontramos o ator perfeito para trazer a história do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel", disse.

O novo longa do super-herói tem previsão de estreia para 28 de julho de 2017.

Fonte: Coming Soon
Sony 7201798801157156857

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item