loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: "Bates Motel" ganha renovação para duas temporadas. "The Returned" é cancelada


O canal A&E renovou Bates Motel para a 4ª e 5ª temporadas de uma só vez com 10 episódios cada, divulgou o TVLine. O anúncio corrobora com declarações dos co-criadores Kerry Ehrin e Carlton Cuse de que gostariam que a série fosse finalizada em um conto de cinco temporadas; a emissora a cabo, por outro lado, não emitiu um comunicado oficial de que o 5º venha a ser, de fato, o último ano do prelúdio de Psicose.

De acordo com Rob Sharenow, vice-presidente executivo e gerente geral da A&E, "a visão da equipe criativa expôs a repartição constante da relação entre Norman e Norma Bates", ressaltando ainda o entusiasmo do canal em trazer para os fãs duas novas temporadas da atração, a fim de que os mesmos "testemunhem os próximos estágios da transformação de Norman no psicopata mais famoso da história do cinema." A quarta temporada está programada para ir ao ar no início de 2016, enquanto a quinta teria estreia prevista para o início de 2017, nos EUA.

Quem não teve a mesma sorte na grade do canal foi The Returned, versão norte-americana de Les Revenants que estreou em março deste ano nos EUA (sendo disponibilizada no Brasil pela plataforma da Netflix). Também criada por Carlton Cuse, a série não alcançou uma audiência satisfatória para os números do canal, com uma média de 1,8 milhões de espectadores e rating de 0,7 entre o público alvo.


Vale salientar que a série original francesa que deu origem a The Returned retorna para uma segunda temporada na fall season deste ano; saiba mais AQUI.
The Returned 5538184231175762420

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item