loggado
Carregando...

[Notícias] Cinema: Paramount lança promoção de "Missão: Impossível - Nação Secreta"


A Paramount Pictures lançou um game interativo no novo filme da franquia Missão: Impossível, em parceria com a UNIT9. Através do endereço http://www.missaoimpossivelofilme.com.br/impossiblemission, os jogadores podem enfrentar desafios virtuais ao lado de outros três amigos. Ao final dos desafios será realizado um sorteio cujo prêmio é uma sessão privada de Missão: Impossível - Nação Secreta para até 100 convidados.

A equipe vencedora será anunciada no dia 13 de julho, segunda-feira; o longa tem estreia no Brasil confirmada para 13 de agosto. O desafio, disponível até o dia 29 de junho, oferece ao usuários a oportunidade de atuarem como agentes, trabalhando junto com a equipe da IMF (Impossible Mission Force), que no filme é composta por Ethan Hunt (Tom Cruise) e seus companheiros. O objetivo é identificar um agente duplo entre dez suspeitos em potencial, completando três atividades e recolhendo pistas que o levarão até o culpado.
       
No quinto filme da franquia, o agente Ethan Hunt e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o "Sindicato", uma organização criminosa internacional que quer destruir a IMF. Assista ao trailer:


Dirigido por Christopher McQuarrie, o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Tom Cruise no papel do agente Hunt, retornam à produção Simon Pegg, Jeremy Renner e Ving Rhames. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson.
Paramount Pictures 52557390023195727

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item