loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x02 - Songs of Innocence

Contar a verdade nunca é a melhor opção.


Contar a verdade nunca é a melhor opção.

Mais milhares de perguntas para a nossa coleção? Tem, sim senhor! Depois de todo o reboliço do primeiro episódio da sexta temporada, as liars voltaram para suas respectivas casas. O que foi, visivelmente para Hanna, mas com certeza para todas, desconfortável. Voltar ao seu quarto, que era o cenário do seu cativeiro é, no mínimo, perturbador. E pelas pequenas cenas de recordação, o que elas passaram lá dentro também foi uma experiência entre as mais traumatizantes das que a gente já viu por essas bandas de Pretty Little Liars. O que justifica também a pirada impulsiva de Aria ao dar falso testemunho e afirmar ter visto o rosto de Andrew na Dollhouse.

E ele, hein, gente?! Entrou de gaiato no navio? Está de parceria com Charles? E cadê Charles - se é que existe? Confesso que estou mais interessada mesmo é no motivo de Mona não ter dado as caras neste episódio. Ao invés disso, tivemos o ressurgimento de Sara. Tudo bem que quem passou dois anos sequestrada estaria longe de qualquer normalidade, mas aquele final ali, acho que a mãe de ~alguém~ se foi...

Enquanto Hanna desconta a ansiedade em móveis novos, Spencer se depara novamente com a linha tênue de seu vício em medicação. Parece que novamente isso não vai longe não, ainda mais com toda a justificativa do estresse pós-traumático. A que mais me representa nessa loucura toda é Emily. Só mesmo dando uns bons tiros para aliviar a tensão (não sei atirar nem pedra, que fique claro, rs!). Também não deve ter adiantado muito para nossa liar, só conseguiu uma bronca da mãe e um colo depois.

Nesses desfechos, a cena final do episódio deixa no ar a possibilidade de Ali ter encontrado fotos de crianças e talvez um rosto que possa ser de Charlie. Se ele é -A não sabemos, mas que existem parentescos DiLaurentis ainda desconhecidos, isso, sem dúvidas!

Reviews 8453027093997132646

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item