loggado
Carregando...

[Coletiva] Ever After - Once Upon a Time

Foto: LoGGado/Dispositivo Móvel

Foto: LoGGado/Dispositivo Móvel

Em entrevista concedida na última sexta-feira (26) para abrir a convenção Ever After, realizada no Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de junho, os atores Lana Parrilla (Evil Queen), Sean Maguire (Robin) e Rebecca Mader (Zelena) receberam jornalistas e blogueiros para um bate papo animado e bem descontraído. O elenco esbanjou simpatia durante toda coletiva e Lana já chegou fazendo careta para os presentes. Já Rebecca dava gargalhadas e olhadas características de sua personagem a todo momento.

Rebecca Mader. Foto: LoGGado/Dispositivo Móvel
O relacionamento entre Emma (Jennifer Morrison) e Regina foi o foco de diversas perguntas na coletiva. Quando questionada sobre os rumos que essa convivência das duas tomou no quarto ano da série, Lana respondeu que levou tempo para que as duas conseguissem se entender, ainda que pouco, de uma melhor maneira e que na reta final da temporada Regina tentou manter Emma no caminho do bem, mas não foi bem sucedida.

Já sobre o ship SwanQueen, Lana deu uma escapada básica na hora da resposta. Ela falou que a química e a tensão entre as duas só existe por serem mães do mesmo filho, o que deixa o público excitado ao ver isso em tela. A atriz comentou também que o divertido na série é justamente a diversidade de relacionamentos entre os personagens e que gostaria e aprovaria ships de todos eles.

Perguntados sobre quais outros personagens dentro do universo de Once Upon a Time eles gostariam de interpretar, um foi unanimidade: Rumplestiltskin. Tanto Rebecca quanto Sean falaram da vontade em ser o grande vilão da série. Mader brincou e assumiu que a risada dele é o maior atrativo para querer o papel. Além de Rumple, Maguire ainda cogitou encarnar a Rainha Má, já que acha os vestidos dela bonitos, mas logo reconheceu que eles ficam melhor em Lana.

Mader e Maguire também falaram de como a experiência de integrar o elenco da série é recompensadora, uma vez que seus papéis não teriam longa participação na trama. Para ela, Zelena ficaria apenas por dez episódios e que, ao receber o convite para ser regular no elenco, se sentiu "lisonjeada e muito feliz em retornar ao set de filmagens", disse Rebecca. O intérprete de Robin agradeceu pela sorte que teve quando precisou ser reescalado devido a problemas na agenda do ator Tom Ellis, que deu vida ao personagem na segunda temporada.

Lana Parrilla. Foto: LoGGado/Dispositivo Móvel
Quando foi levantado o assunto se eles sabem o que está por vir na série, Lana foi categórica e disse que odeia spoilers. A atriz afirmou preferir ver o que acontece com a sua personagem durante a gravação das cenas, já que acha muito mais divertido estar totalmente no escuro, o que permite a ela não ficar presa aos acontecimentos futuros e lhe dá mais liberdade para criar e colocar a emoção correta na hora em que o diretor grita "ação!".

Sobre a influência que os vilões geram nos espectadores, Rebecca comentou que não vê nenhum deles ser puramente mal, já que o roteiro é muito bem escrito e consegue criar uma multidimensionalidade para cada um. E na visão de Parrilla existe um certo nível de identificação do público com eles por serem coisas que na vida real levariam qualquer um para a prisão, mas na série tudo é mostrado com um tom leve e divertido.

Um outro assunto que surgiu durante a entrevista foi se existe dificuldade em sair do personagem no intervalo entre as temporadas. Rebecca Mader respondeu que não tem problemas com isso e se algo na trajetória de Zelena é muito dura ou pesada, ela faz as mesmas coisas de quando se sente para baixo: "converso com minha mãe e amigas, tomo uma banho quente e procuro fazer o máximo de coisas divertidas."

Por fim, os três falaram da calorosa recepção dos fãs brasileiros e de como acham esse carinho e amor importante para o que fazem. Lana Parrilla ressaltou a quantidade de selfies que tirou e que isso é muito importante para se conectar com eles [os fãs]. "É emocionante! É maravilhoso ver seus rostos, ouvir suas histórias e ver todo amor que possuem", concluiu e agradeceu o suporte de todos aqueles que assistem e fazem a série ser tão querida.

Once Upon a Time 5451070125186778255

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item