loggado
Carregando...

[Review] Revenge 4x04 - Meteor

O momento que todos nós estávamos esperando.


O momento que todos nós estávamos esperando.

Foi essa a frase que a ABC usou a semana toda para nos prender e fazer assistir ao episódio desta semana, e eles arrasaram! Ainda não processei... Seria a volta de Revenge aos trilhos? Meteor mostrou que as reviravoltas estarão sempre presentes. O episódio foi simplesmente demais, do início ao fim. Victoria está mais presunçosa do que sempre esteve e Clarke continua se adentrando nas teias da Rainha de Gelo.

Mas antes de falar do acontecimento da semana, vamos nos voltar aos acontecimentos menos importantes. Louise está bem engajada na história de vingança, gostei bastante e acho que os movimentos dela derrubarão Daniel e Margaux de uma vez só. Apostando todas as suas fichas no desconhecido, Daniel terá uma surpresa quando perceber que está sendo usado como ponte para Victoria. Margaux é um pouco mais esperta que Daniel. O plano dela, ter Victoria nas mãos, é bem interessante, mas todos nós sabemos que Victoria não aceita ser controlada. Para nos surpreender mais uma vez, Charlotte se afogou em remédios (essa menina não cansa?). Acho que David será a salvação dela, já que ela não encontra ninguém para confiar. Quero saber como ela vai ficar quando souber que David é mais um que juntará aos mentirosos que já a iludiram. Para quem acha que a surpresa da volta de David Clarke só afetou a Emily, se engana completamente. Teve Jack e Nolan descobrindo a verdade e ambos ficaram igualmente chocados. Claro, eles não esperavam essa reviravolta, e pior, eles pensaram imediatamente em como Emily ia se sentir com tudo isso. Como ela ficaria com essa revelação e, como era de se esperar, a reação dela não foi das melhores.

Sabem a Emily assustada dos flashbacks? Aquela que perdeu o pai e não tinha mais em quem confiar? Então, essa Emily voltou com tudo esta semana. Apesar de o encontro só ter sido válido para ela, creio que não houve cena melhor na temporada. A fragilidade transmitida no momento foi simplesmente demais. Foram palpáveis os sentimentos daquela cena, foi incrível. Vimos um pouco de felicidade nela também, mas esse sentimento não durou tanto. E não aparecerá enquanto Victoria não for destruída, pelo menos foi isso que pareceu.

Vocês acreditaram naquela história de ter sido mantido preso? Nessa eu ainda não caí. Acho que o David que voltou é muito diferente do que foi e essa história deve ser mais uma invenção para que ele pudesse sair livre. O que me leva a pensar nisso são os seguintes fatos: aquela surra em si próprio sem motivo algum (ninguém em sã consciência faz isso); entrar numa loja (com policiais dentro) e tentar roubar na frente do vendedor me faz parecer que ele queria ser pego; e o que confirmou a primeira tese é que ele usa os ferimentos para parecer que estava sendo torturado. Não sei vocês, mas acho que David Clarke não pode ser considerado como um homem honesto e muito menos justo. Deixando um adendo para instigar mais ainda essa teoria: Clarke deixou bem claro que não vai ser controlado por ninguém.

P.S.: Quero mais Louise, quero Louise a temporada inteira! Afinal, o inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Reviews 973773880561306749

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item