loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: "The Flash" e "Jane the Virgin" garantem temporadas completas


Considerando a grande receptibilidade alcançada com o público (e os elogios da crítica), o que era de se esperar realmente aconteceu. Novatas na grade do canal teen, CW, The Flash e Jane the Virgin garantiram primeiras temporadas completas, com 23 e 22 episódios, respectivamente.

"Tivemos um início fantástico para as estreias deste ano, com The Flash sendo a atração mais assistida de todos os tempos e Jane the Virgin reconhecida como a melhor nova série nesta fall season, de acordo com críticos de todo o país", disse o presidente da rede, Mark Pedowitz, em comunicado. "Nas últimas três temporadas, tivemos a missão de crescer e ampliar nossa audiência, elevando o impacto e a qualidade de nossas atrações; The Flash e Jane superaram todas as nossas expectativas.", completou.

Em Jane the Virgin, a história gira  em torno de Jane (Gina Rodriguez), uma jovem conservadora que, devido a um erro médico, recebe uma inseminação artificial. Grávida, ela descobre a identidade do pai do bebê e, assim, a vida de Jane - que é noiva de um outro rapaz - mudará completamente (leia mais em nosso texto sobre a estreia da série). Já The Flash, uma das maiores apostas do canal desde seu anúncio, nos mostra a vida de Barry Allen (Grant Gustin), um ex-funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, é banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe (leia nossas primeiras impressões sobre a série).

The Flash foi a estreia mais vista em toda a história da CW, tendo a melhor classificação entre espectadores adultos de 18-49 dos últimos cinco anos. Jane não fica para trás, obtendo um dos melhores desempenhos no canal em seu piloto, mantendo o nível em sua segunda semana.

Fonte: TVLine
The Flash 6512520841185308595

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item