loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Fox aprova nova série de horror criada por Ryan Murphy


Ryan Murphy não tem limites, ao que tudo indica. Não bastasse o showrunner ter aprovado uma nova antologia junto ao canal FX, no último mês de agosto, agora é a vez da Fox, casa de Glee (outra criação Murphy), dar sinal verde para um projeto inédito. O canal da raposa aprovou 15 episódios para Scream Queens, outra antologia de Ryan Murphy relacionada ao gênero horror.

Semelhante à "irmã", American Horror Story (já renovada para uma quinta temporada), a trama contará com diferentes cenários e enredos a cada temporada. O primeiro ano deverá girar em torno de um campus universitário abalado por uma série de assassinatos, e irá ao ar na fall season do próximo ano.

"Eu sabia que gostaria de trabalhar com Brad [Falchuk] e Ian [Brennan] -co-criadores de AHS e Glee, respectivamente- novamente em algo cômico, e estamos tendo uma explosão de ideias ao escrever Scream Queens", disse Murphy em comunicado. "Esperamos criar um novo gênero de comédia/horror, e a ideia é que a cada temporada a história gire em torno de duas protagonistas femininas. Já iniciamos uma pesquisa com mulheres para isto, bem como pesquisas para dez outros papéis coadjuvantes", completou.

Scream Queens será a nova série de Ryan Murphy no canal, ocupando o lugar de Glee, que estreará sua sexta e última temporada.

Fonte: TVLine

[ATUALIZADO 08.12.2014] O elenco de Scream Queens já começa a se formar. De acordo com o TVLine, Jamie Lee Curtis (New Girl) e Emma Roberts (American Horror Story) estarão na série, que estreia na fall season de 2015.


Não foram divulgados quais os papéis da dupla, mas especula-se que ambas desempenhem as protagonistas.

[ATUALIZADO 19.02.2015] Divulgado teaser da série, assista:


[ATUALIZADO 13.03.2015] O ator Oliver Hudson (Nashville) entra para o elenco da série substituindo Joe Manganiello (True Blood), que se encontra com a agenda cheia por conta de eventos relacionados ao novo filme da franquia Magic Mike, do qual é um dos protagonistas; não há detalhes sobre o papel.

A adição de Hudson em Scream Queens, no entanto, não impedirá o desenvolvimento do seu personagem em Nashville, divulgou o TVLine. O elenco da nova série de Murphy conta, ainda, com Lea Michele (Glee) Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) e Keke Palmer (Masters of Sex), além de Jamie Lee Curtis e Emma Roberts, anunciadas anteriormente.

[ATUALIZADO 14.03.2015] Assista ao novo teaser da série:


[ATUALIZADO 19.03.2015] Keke Palmer protagoniza teaser:


[ATUALIZADO 09.04.2015] Emma Roberts protagoniza novo teaser:


[ATUALIZADO 17.04.2015] Liberados os pôsteres da série (clique na imagem para ampliar):

 

[ATUALIZADO 14.05.2015] Assista ao primeiro promo da série:


[ATUALIZADO 15.05.2015] O primeiro trailer estendido foi divulgado:


[ATUALIZADO 24.05.2015] Novo pôster da série:


[ATUALIZADO 09.07.2015] Veja os pôsteres individuais (clique na imagem para ampliar):

 


 

A série estreia nos EUA em 22 de setembro.
Scream Queens 1233428657367745445

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item