loggado
Carregando...

[Review] Play it Again, Dick 1x03 - Episode 3

Gente, qual a necessidade disso?


Gente, qual a necessidade disso?

Este terceiro episódio de Play It Again, Dick nos fez sentir coisas. Não tenho certeza que coisas eram essas, mas vou deixar vocês julgarem isso por si mesmos. Obviamente, Ryan permanece em sua saga para conseguir assinar a participação de seus ex-colegas de elenco Veronica Mars. Após conseguir Logan e a própria Veronica,  o próximo passo é tentar fechar com Enrico Colantoni, ninguém menos que o próprio Keith Mars.

Ryan confessa não conhecer muito bem Enrico, visto que Dick e Keith Mars tiveram só uma cena juntos em todas as três temporadas e filme de Veronica Mars. A descrição dele de Enrico como um lobo solitário que não falava muito quando não estava gravando é divertida e ri muito quando ele relata a barra que foi a única vez que Colantoni se dirigiu a ele, dizendo-lhe para sair de sua luz. 

Surpreendentemente, Enrico está animado com a ideia do novo show, chegando até mesmo a se oferecer para participar de graça, mas com uma única condição: que Ryan entre em contato com um cara para pegar um pacote, sem usar nada que seja vermelho. A partir daí o episódio fica insano. As coisas que Colantoni começa a exigir que Ryan faça são todas bizarras (como pegar o pacote e levá-lo para Tom Hanks, sem descumprir nenhuma regra de trânsito (oi?). Após uma divagação gigante sobre roupas de tênis, Rafael Nadal e tendências suicidas de Ryan, finalmente descobrimos que Enrico está proibido de entrar nos EUA. Ou seja, gastou-se metade do episódio para isso. Claro que ele está dentro, mas achei a participação bem chata e Enrico bem exagerado.

Mas ainda não acabou. Ryan agora foi atrás também de Percy Daggs III, o Wallace. Infelizmente Percy não está muito animado com a perspectiva de trabalhar sem ser pago e entrega o recibo do abastecimento do seu tanque para o reembolso. O melhor momento do episódio foi o monólogo de Diggs III sobre estar de saco cheio de aturar as merdas de Veronica, ou usar aviões de controle remoto ou ficar preso a um mastro com fita adesiva, fazendo alusão ao piloto da série.

Honestamente, esse foi o episódio mais fraco até agora. Fiquei realmente constrangido com o desespero mostrado pelo “personagem do Enrico Colantoni” em participar do spin-off. É legal por termos mais personagens a bordo, mas achei que foi tudo muito exagerado. Torcendo para que tenha sido apenas um lapso e que no quarto episódio as coisas voltem ao normal.


Esta Review foi publicada originalmente por Darlan Generoso e divulgada
através da parceria entre os sites LoGGado e Seriecinebooks.

Reviews 6957905195839928685

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item