loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: CBS renova "Under the Dome" e "Extant"; "Reckless" está cancelada


O canal CBS anunciou nesta quinta (09), a renovação de duas das séries de sua grade para novas temporadas. Under the Dome, baseada no romance homônimo de Stephen King, ganhou sinal verde para sua terceira temporada; já Extant, ficção científica protagonizada por Halle Berry (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), retornará para uma segunda temporada.

A decisão quanto a renovação de ambas as atrações aconteceu ainda que tenha sido registrada queda nos números de audiência ao decorrer de seus episódios. Under the Dome, que estreou em junho de 2013, alcançou audiência inicial de 13,5 milhões de telespectadores totais e 3,3 na demo; a segunda temporada estreou com modestos 9,4 milhões totais/2,1 na demo, chegando a 7,5 milhões/1,8 ao seu final. Extant, por sua vez, estreou em junho deste ano somando 9,6 milhões totais/1,6 na demo em seu episódio piloto; ao final da temporada, este número já havia caído para 5,4 milhões/1,0. Para compensar os números, a emissora possui um acordo com a Amazon Prime, que tem os direitos exclusivos da exibição de ambas as séries por streaming, por um preço bem razoável, segundo fontes.

Quem não teve a mesma sorte foi a novata Reckless, cancelada após sua primeira temporada. Estrelada por Cam Gigandet (The O.C.), Shawn Hatosy (Southland) e Georgina Haig (Once Upon a Time), a série atraiu míseros 4,1 milhões de telespectadores em seu piloto, um número inaceitável para atrações de uma emissora como a CBS. No último episódio, o alcance foi ainda menor: 2,8 milhões.

Reckless era ambientada em Charleston, na Carolina do Sul, e acompanhava a atração intensa entre um advogado sulista e uma litigante do norte durante um escândalo sexual envolvendo a polícia, em que ambos representam lados diferentes.

Fonte: TVLine
Under the Dome 4866896087114997095

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item