loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: "How to Get Away with Murder" e "Black-ish" ganham temporadas completas


Estreantes na grade da ABC, How to Get Away with Murder e Black-ish ganharam da emissora temporadas completas, com 15 e 22 episódios, respectivamente. Murder levou ao ar seu piloto com 14,3 milhões de telespectadores/3,9 na demo; Black-ish estreou com consideráveis 11 milhões/3,3 e a sorte de ir ao ar após Modern Family, retendo sua audiência por tabela.

Produzida por Shonda Rhimes (Grey's Anatomy, Scandal), How to Get Away with Murder acompanha a vida de Annalise Keating (Viola Davis, de Os Suspeitos), uma professora de direito e advogada brilhante, apaixonada por sua profissão e pelas leis, carismática, implacável e manipuladora. Mas Annalise verá sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato. O elenco conta, ainda, com Aja Naomi King (Black Box), Alfred Enoch (Harry Potter), Jack Falahee (Twisted), Matt McGorry (Orange Is The New Black), Katie Findlay (The Carrie Diaries) e a atriz mexicana Karla Souza.

Em Black-ish, a história gira em torno de um homem negro (Anthony Anderson, de Guys with Kids) de classe média que luta para criar seus filhos dentro dos conceitos de sua identidade cultural. Algo que se torna um desafio, tendo em vista os obstáculos criados por sua esposa liberal (Tracee Ellis Ross, de Girlfriends) e pelas ideias antiquadas de seu pai (Laurence Fishburne, de Hannibal).

Fonte: TVLine
Renovações 6596302554260255116

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item