loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: FX aprova produção de nova série de Ryan Murphy


O criador de American Horror Story e Glee recebeu a aprovação direta para a primeira temporada de American Crime Story, que vai seguir uma linha narrativa similar ao que é feito em AHS: uma temporada contando uma única história, nesse caso, um notório crime norte-americano.

A primeira temporada será composta de dez episódios, e será centrada no caso O.J. Simpson (por conta disso, a temporada se chama American Crime Story: The People vs O.J. Simpson, e é baseada no livro de Jeffrey Toobin, The Run of His Life: The People vs O.J. Simpson), mostrando a perspectiva dos advogados e os detalhes das manobras legais adotadas em um dos casos mais famosos do judiciário norte-americano.

Caso haja renovação para novas temporadas, a série vai mostrar outros crimes famosos, um por temporada. O projeto pulou o estágio de aprovação do piloto, e foi diretamente para a sua produção. Scott Alexander e larr Karaszewski (O Povo contra Larry Flynt) irão assinar o roteiro, enquanto que Murphy vai dirigir o primeiro episódio, que será filmado no começo de 2015 em Los Angeles.

Fonte: TV Line


[ATUALIZADO 10.12.2014] E começa a ser definido o elenco da série. De acordo com o TVLine, dois atores já estão confirmados como protagonistas: Cuba Gooding Jr. (O Mordomo da Casa Branca) e Sarah Paulson (American Horror Story).


Gooding Jr. interpretará o personagem O.J. Simpson, ex-jogador de futebol acusado de duplo assassinato, enquanto Paulson dará vida a promotora Marcia Clark. Novas informações sobre o elenco devem ser divulgadas em breve.

[ATUALIZADO 19.12.2014] David Schwimmer (imagem abaixo) foi confirmado no elenco com o papel de Robert Kardashian,  amigo de O.J. Simpson e um dos advogados da equipe de defesa.





[ATUALIZADO 23.03.2015] A atriz Connie Britton (imagem ao lado, clique para ampliar), que estrelou a primeira temporada de American Horror Story, entrou para o elenco de American Crime Story. O anúncio foi feito pelo próprio Ryan Murphy através de sua conta no Twitter:


Britton irá interpretar Faye Resnick, uma socialite e amiga de Nicole Brown Simpson; na história, Resnick escreveu um livro (Nicole Brown Simpson: The Private Diary of a Life Interrupted) ao qual expressava sua crença de que a amiga teria sido assassinada por O.J. Simpson.

A temporada terá dez episódios.

[ATUALIZADO 03.05.2015] A atriz Jordana Brewster (Velozes e Furiosos 7) é a nova adição ao elenco de American Crime Story. De acordo com o EW, Brewster irá interpretar Denise Brown, irmã de Nicole Brown (a atriz para o papel não foi escalada até o momento), assassinada pelo marido O.J. Simpson (Gooding Jr.).

[ATUALIZADO 12.05.2015] Selma Blair (Anger Management) foi escalada para o papel de Kris Jenner na nova série de Ryan Murphy, divulgou o TVLine. Jenner era esposa do amigo e advogado de defesa, Robert Kardashian (David Schwimmer), no caso de O.J. Simpson vs. Povo. Na época, Kris tinha o sobrenome do então atual marido, o patriarca Kardashian.

A expectativa para a atriz que irá interpretar a vítima, Nicole Brown, continua alta.
Ryan Murphy 2789086629762738680

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item