loggado
Carregando...

[First Look] The Mysteries of Laura 1x01 - Pilot


Sim, caros leitores, Debra Messing está de volta sendo LINDA, RUIVA, DIVA, MARAVILHOSA, RAINHA DO MUNDO, DETETIVE, GRACE, enfim, TUDO! Uma boa palavra para resumir. A série trás uma premissa que estamos acostumados a acompanhar somente nos filmes, onde mistura o drama policial com a comédia. Este pequeno detalhe que acaba por tornar o piloto tão gostoso de assistir do começo ao fim.

The Mysteries of Laura trás de volta a nossa querida, amada, maravilhosa (de novo) Debra fazendo o que a mesma faz de melhor: comédia. É praticamente impossível não se divertir durante os 42 minutos de episódio. Exibindo seu belo rosto com aqueles lindos olhos verdes, Laura nos conquista logo de início. Uma detetive pra lá de ocupada que se divide entre ser mãe, resolver assassinatos e ainda aturar o ex-marido irritante que não sai do pé, Jake Broderick (Josh Lucas).

Os outros personagens do seriado, incluindo o ex-marido irritante que não sai do pé, conseguem também conquistar o público facilmente. Todos compõe muito bem o cenário para que Debrinha se destaque. Os gêmeos, Nicholas (Charles Reina) e Harrison (Vincent Reina), filhos da protagonista, são duas pestes que não dão sossego à mãe, mas é, praticamente, impossível não se divertir com os mesmos e a dinâmica deles com ela. Billy (Laz Alonso), seu parceiro, Max Carnegie (Max Jenkins), assessor de investigação, enfim, todos os demais personagens que compõe The Mysteries of Laura, possuem uma excelente química com DM.

O roteiro escrito por Jeff Rake, Carlos Vila e Javier Holgado – também criadores do seriado espanhol Los Misterios de Laura, que deu origem ao americano – conseguem fazer um bom episódio de estreia. É como se o telespectador estivesse assistindo uma espécie de Miss Simpatia para a TV. A direção de McG agrada bastante. O produtor executivo de Nikita busca planos técnicos que agrega mais valor ao episódio, conquistando ainda mais o público que assiste. Como se roteiro e direção se alinhassem de forma harmoniosa para entregar um excelente primeiro episódio.

A produção toda de The Mysteries of Laura merece palmas por se completar de forma tão encantadora. A sonoplastia é excelente, entrega uma trilha sonora de agradar qualquer bom ouvido. Vale a pena tirar 42 minutos para conferir este excelente piloto, afinal, nada como assistir uma boa comédia para TV que é capaz de te surpreender ao final do episódio. Uma sensação maravilhosa de estar conferindo um filme de comédia ou jogando uma espécie de Detetive, o jogo de tabuleiro.

Se depois de tudo isso, você, caro leitor, ainda estiver com dúvidas sobre dar uma conferida no piloto ou não, segue uma boa razão: DEBRA MESSING. DEUSA RUIVA. VESTIDA EM UMA ROUPA DE BANHO. PROVOCANDO FLUÍDOS LÍQUIDOS DE ESCAPAREM DA SUA BOCA. SEGURA O FORNINHO QUE NOSSA QUERIDA GRACE, QUE JÁ FOI DECORADORA E ROTEIRISTA, AGORA VOLTA COMO DETETIVE. 


P.S.: Não esqueça o babador e também o lencinho para limpar as lágrimas de tanto dar risada.

Espero que tenham gostado!
That’s all folks!

The Mysteries of Laura 5730106855042863533

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item