loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Série: Orphan Black

Quatro, cinco... e tem mais.


Quatro, cinco... e tem mais.

Orphan Black é uma série de primeiro episódio definitivo. No meu caso, o resultado foi uma verdadeira paixão. Sarah Manning (Tatiana Maslany) está numa estação quando assiste ao suicídio de uma mulher igual a ela. Com a vida toda errada (dívidas, ex-namorado traficante, filha que está distante), ela resolve virar Beth, que era uma policial.

Já deu para perceber que tem pano para manga né? Mas aí, desavisada que sou (depois dessa, nunca mais leio sinopses), fui saber que a série era sobre clones só depois que várias Sarah’s começaram a aparecer. Esse tema não seria muito do meu interesse, mas como já tinha me envolvido com a atuação incrível da atriz e, confesso, com os sotaques britânicos (acho lindo), continuei assistindo.

A série é muito incrível e hoje é a que eu recomendo para qualquer pessoa que está sem nada para ver. A segunda temporada terminou e a terceira está prevista para maio do ano que vem. O final da segunda não foi tão empolgante, mas agora, já era! Não vou conseguir viver sem saber para onde vai esse tanto de clone #CuriosidadeModeOn.

Sobre os personagens, claro, destaque total para Sarah, Beth, Cosima, Alisson, Katja, Helena (...), ah, também a insuportável da Rachel pro clone metido, mas temos outros brilhando. Como o Felix (Jordan Gavaris) que é o irmão adotivo de Sarah e está sempre envolvido com os rolos dela. Paul (Dylan Bruce) que é um gato era namorado de Beth e depois *ALERTA DE SPOILER MÁXIMO* a gente descobre que ele também faz parte de um projeto de clones. E o detetive Art (Kevin Hanchard), que quase mata a gente de raiva, mas no fim é uma boa pessoa.

Alguém já viu? Acharam isso tudo ou eu tô exagerando?

Séries 2028322627350746072

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item