loggado
Carregando...

[Notícias] Paul Walker, astro de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro


A notícia da morte do ator chocou toda a rede ao ser divulgada na noite deste sábado (30) em primeira mão pelo site norte-americano TMZ, sendo em seguida confirmada por diversas outras fontes. Segundo a imprensa, Paul Walker foi vítima de um acidente de carro, que chegou a pegar fogo após a colisão com um poste/árvore. O acidente aconteceu na tarde de sábado em Valência, subúrbio de Los Angeles, quando relatos locais apontaram para duas vítimas fatais no momento, mas sem confirmação de identidades. A segunda vítima teria sido um amigo do ator, que dirigia o carro na hora do acidente.

A morte do Paul Walker foi confirmada em sua página oficial e verificada no Facebook (clique na imagem para ampliar):


Tradução livre do anúncio realizado na fanpage do ator:

"É com grande tristeza que confirmamos que Paul Walker se foi hoje em um trágico acidente de carro, enquanto participava de um evento de caridade de sua organização, a Reach Out Worldwide. Ele estava na condição de passageiro no carro de um amigo, e ambos perderam suas vidas. Nós agradecemos sua paciência enquanto também estamos atordoados e tristes com esta notícia. Obrigado pelas orações durante este momento tão difícil. Faremos o possível para mantê-los informados. - #TeamPW"

O mesmo comunicado foi publicado no twitter de Walker, com link direcionado para a página no Facebook:


New Regence, produtora responsável pelos filmes Velozes e Furiosos, lamentou a morte do ator através de seu twitter:

"É com grande pesar que anunciamos a morte de Paul Walker. Sentiremos sua falta. #RIP"

Paul William Walker IV, que tinha 40 anos, nasceu em Glendale, Califórnia, e iniciou sua carreira aos dois anos de idade como modelo infantil. Aos doze conseguiu papéis nas séries Highway to Heaven, The Young and the Restless e Touched By an Angel, chegando ao cinema logo em seguida em O Monstro no Armário (título em português para Monster in the Closet). Atualmente, o ator era famoso pelo seu papel de Brian O'Conner na franquia Velozes e Furiosos.

[ATUALIZAÇÃO 04.12]

Nesta quarta-feira (04), as autoridades responsáveis do Condado de Los Angeles divulgaram a autópsia do ator Paul Walker. Segundo o documento, Walker faleceu em decorrência dos efeitos de lesões traumáticas e térmicas, logo após a colisão, que causaram diversas queimaduras dos mais variados graus. O amigo do ator, Roger Rodas, que dirigia o carro na hora do acidente, morreu de múltiplas lesões traumáticas sofridas no momento do impacto.

De acordo com o Hollywood Reporter, a produção do novo Velozes e Furiosos (o sétimo filme da franquia), estrelado pelo ator, ficará em estado de espera por um tempo indeterminado. "Neste momento, todos nós da Universal estamos nos dedicando a apoiar a família de Paul e todos aqueles da família Velozes e Furiosos, que inclui o elenco e toda a equipe em geral.", declarou a Universal em comunicado. "Neste momento sentimos que é nossa responsabilidade encerrar a produção de Velozes e Furiosos 7 por um período de tempo, para que possamos avaliar todas as opções disponíveis para avançar com a franquia. Estamos empenhados em manter os fãs informados, e vamos fornecer mais informações a todos, quando tivermos. Por enquanto, temos certeza que todos se juntarão a nós em luto pela morte do nosso querido amigo Paul Walker."

Fonte: TVGuide
Velozes e Furiosos 622004341724228871

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item