loggado
Carregando...

[Review] The Tomorrow People 1x06 - Sorry For Your Loss

Com certeza esse episódio irá te emocionar.


Com certeza esse episódio irá te emocionar.


Os flashbacks dessa semana se voltam para Russell, e em todos eles nós conseguimos ver um padrão: os poderes se revelam em uma situação de estresse e os adolescentes ficam sem reação e não são capazes de identificar o que está acontecendo. Outra coisa que fica explicita é que a família nunca é bem receptiva com a descoberta dos poderes, fazendo com que os nossos heróis tenham que fugir da própria casa.

O episódio dessa semana gira principalmente em torno das emoções, que, mesmo vivendo escondidos e fugindo, os Seres do Amanhã são capazes de passar por isso. A busca pelo Ser do Amanhã dessa vez é mais especial, já que ela é irmã de Darcy, a agente especial da Ultra. O pai de Russell faleceu e ele se vê obrigado a ir ao enterro de seu pai. Russel só não esperava com o apoio de John, que dita a ordem de que, enquanto estiver fora, ninguém entra e ninguém sai do esconderijo.

Mas influenciada por Stephen, ele e Cara saem à procura da nova Ser do Amanhã. Encontrá-la não foi fácil, convencê-la de que poderia confiar neles foi mais difícil ainda. Vendo que estava encurralada, Piper cede e resolve acreditar em Cara e resolve seguir suas ordens. Mais tarde no esconderijo, com a ajuda de Tim, eles descobrem sobre a irmandade de Darcy e Piper.

No meio do caminho do enterro do pai, Russell para em um bar e caça encrenca com um grupo de homens. John interfere na briga e acaba dando um soco no rosto de um policial local, que resolve prendê-los durante a noite; depois de ouvir a história, o policial resolve liberá-los para seguir caminho ao enterro.

Para se livrarem da perseguição na rua dos agentes da Ultra, Stephen e Cara se passam por um casal aos beijos, e, depois, conversando sobre o que tinha ocorrido, se beijam de novo. (Definitivamente não gostei do casal, faltou uma química entre os atores - para mim o par ideal seria Stephen e Astrid, e não Cara, como eles estão tentando colocar).

O encontro entre irmãs foi bem emocionante até Stephen ser avisado de que a Ultra estava a caminho. No início, Darcy achou que seria melhor entregar a irmã para que ela tivesse seus poderes retirados. Mas, depois de muita persuasão, Stephen a fez acreditar que aquela não seria a melhor solução, tentando salvar a irmã Darcy, que enfrenta o esquadrão da Ultra e acaba sendo morta por ter atirado em seus parceiros. (Não teria matado Darcy por agora, já que ela podia ser um grande link que ajudaria os Seres do Amanhã e o Stephen dentro da Ultra).

Mais emoção durante o enterro do pai do Russell: o encontro entre mãe e filho. E o Russell tocando o piano em tributo ao pai; de todas as histórias contadas em flashbacks, a do Russell foi a mais bem estruturada e a mais emotiva.

Esse episódio usou e abusou do lado emocional dos personagens, mas eu realmente espero mais ação nos próximos episódios. John não vai ficar nada feliz quando descobrir que Stephen aos poucos está "roubando" o lugar dele na frente dos Seres do Amanhã, e inclusive a sua namorada. Batalhas estão por vir, e não serão das mais agradáveis.
The Tomorrow People 6184675094096138255

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item