loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: FX aprova série de Guillermo Del Toro para 2014


O canal FX (o mesmo de American Horror Story e Sons of Anarchy) anunciou nesta terça (19) a encomenda de 13 episódios para uma série do renomado diretor e escritor Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno).

O projeto terá o título de The Strain, e será uma adaptação dos livros da Trilogia da Escuridão (imagem ao lado), escritos pelo próprio Del Toro e também por Chuck Hogan. A história gira em torno do Dr. Ephraim Goodweather (que será interpretado pelo ator Corey Stoll, de House of Cards), chefe do Centro de Controle de Doenças que organiza um grupo para tentar conter uma epidemia vampírica que domina Nova York. O elenco, ainda contará com os nomes de Leslie Hope (Revolution), Mia Maestro (Alias), Sean Astin (Senhor dos Anéis), Kevin Durand (Lost) e Natalie Brown (Being Human).

The Strain terá a produção de Carlton Cuse (Lost) e Del Toro (que também será responsável pelo roteiro do episódio piloto junto a Chuck Hogan), com início ainda neste mês de Novembro, em Toronto. A série tem estreia prevista para Julho de 2014.

Fonte: TVLine
The Strain 2109154122680659039

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item